• Home |
  • Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Página não encontrada - Adonis Programador

Os representantes da Rússia e da Ucrânia iniciaram nesta segunda-feira (28), por volta das 8h (horário de Brasília), uma reunião para tentar chegar a um acordo sobre o conflito no leste europeu. O encontro, que está ocorrendo em Belarus, consiste na primeira tentativa de negociação entre os dois países desde a invasão russa que ocorreu na madrugada da última quinta-feira (24).

A secretária de Energia dos EUA, Jennifer Granholm, presidiu a reunião da AIE, que já coordenou três liberações emergencias de estoque de petróleo no passado.

Os preços têm aumentado à medida que alguns compradores evitam barris russos, após aliados do Ocidente aplicarem sanções contra Moscou, enquanto o fornecimento no mundo todo ficou mais apertado diante da alta da demanda, com a produção sofrendo para acompanhar.

“O G7 acompanhará de perto o impacto mais amplo do conflito e de suas sanções”, disse o grupo, acrescentando que todos os participantes concordam que as sanções devem ser implementadas de forma consistente e coordenada, para que seus efeitos sejam plenos.

Por fim, a Nasdaq, que reúne as gigantes de tecnologia, registra baixa de 0,42%, a 13.636,70 pontos.

O ministro da saúde da Ucrânia, Viktor Lyashko, informou, nesta quinta-feira (24), que 137 pessoas morreram e 316 ficaram feridas neste primeiro dia de ataques realizados pela Rússia. 

Em meio ao início das primeiras negociações no leste europeu, o cônsul-honorário ucraniano em São Paulo, Jorge Rybka, afirmou nesta segunda-feira (28) que os cidadãos ucranianos não irão se render. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Rybka ressaltou que a Ucrânia é um país soberano e que há uma diferença entre rendição e a busca por paz.

“Os cidadãos ucranianos não vão se render. Paz é uma coisa. Rendição e perder a sua identidade é outra”, disse Rybka.

Ele disse que é muito cedo para avaliar a operação militar, que o Kremlin se recusa a chamar de “guerra”, e não deu números sobre baixas russas.

Outros países já declararam apoio às pretensões ucranianas, em meio a crise que o país atravessa com a invasão de seu território pela Rússia.

Bruno Imaizumi, economista da LCA Consultores, alerta que o conflito pode piorar também o fluxo das cadeias globais, que estava afetado por causa da pandemia. Já a economista Zeina Latif, consultora econômica, diz que os impactos do ponto de vista financeiro ainda são incertos. Para ela, desde que o conflito não atinja maiores proporções, não será fator de volatilidade de curto prazo para o Brasil, exceto a pressão inflacionária.

Boa parte da população tem buscado abrigo nos metrôs subterrâneos, para tentar escapar dos ataques. Em supermercados, os alimentos estão escassos, já que muitos estão estocando produtos. O Banco Central ucraniano limitou o saque de dinheiro e suspendeu a retirada de moeda estrangeira.

Para Emanuel Pessoa, especialista em Direito Econômico Internacional, a história mostra algo diferente.

Página não encontrada - Adonis Programador como fazer 50 reais por dia

AiIFzuG9q1

Deixe o seu comentário