• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

M. Dias Branco (MDIA3)

CAUTELA COM CAIXA

O banco central dos Estados Unidos tem que agir “rapidamente” para controlar a inflação alta demais, disse o chair do Federal Reserve, Jerome Powell, nesta segunda-feira, acrescentando que, se necessário, o Fed pode realizar aumentos da taxa de juros maiores do que o normal para reduzir a alta dos preços.

Mesmo assim, o BC manteve seu balanço de riscos com fatores em ambas as direções. O Copom voltou a citar que uma possível reversão, ainda que parcial, do aumento nos preços das commodities internacionais em moeda local produziria trajetória de inflação menor que o projetado. Por outro lado, políticas fiscais que impliquem impulso adicional da demanda agregada ou piorem a trajetória fiscal futura podem impactar negativamente preços de ativos importantes e elevar os prêmios de risco do País.

“Vai chegar uma hora de não retorno, em que será mais caro produzir em Manaus do que produzir em outro estado, ou pior, será mais caro produzir em Manaus do que importar, por exemplo, uma moto do exterior”, pontuou.

Ainda segundo Ferreira Júnior, a Vibra vai organizar um roadshow com investidores e analistas para apresentar mais detalhadamente seus planos para a Comerc.

Com isso, o analista pontua também que a Rússia sempre deixou claro que não queria a Ucrânia na Otan e, em sua avaliação, a Rússia cansou e deu o recado para o Ocidente.

O economista, Alan Ghani, ressaltou em sua participação ao BM&C Market, que na questão da moralidade, o PT e o PSDB, estão em linha, assim como, a legalização de drogas, aborto, porte e posse de armas. “Eu vejo o PT e o PSDB com visões morais bem parecidas”. 

Confira abaixo os dados do Observatório da SPTuris:

Yduqs (YDUQ3)

Guindos, que falou durante evento organizado pelo Money Review, disse que a guerra russo-ucraniana irá prejudicar a economia da zona do euro, mas não impedirá o bloco de crescer.

Ex-ginasta, medalhista olímpica e mãe de quatro filhos, supostamente frutos do romance com o presidente russo Vladimir Putin, Alina Kabaeva, 38, é alvo de uma petição que pede sua expulsão da Suiça, onde mora atualmente.

Página não encontrada - Engendrar vagas de emprego timóteo

5DGVr4czNk

Deixe o seu comentário