Veja mais:

De olhos nos EUA

Veja mais:

O crescimento chinês foi estimado em 8,5% este ano e 5,8% em 2022, sem alterações em relação às estimativas anteriores.

IRB (IRBR3)Os papéis da empresa estiveram entre as principais perdas do dia, caindo 5,79%, a R$ 4,88.

O mercado mundial opera no vermelho nesta segunda-feira (20), com quase todas as bolsas internacionais registrando fortes quedas. No início da tarde, o Ibovespa estava em107 mil pontos, no menor patamar desde o dia23 de novembro do ano passado.

O dólar à vista caía 0,82%, a 5,2850 reais, às 13h17 (de Brasília).

Ibovespa cai forte e atinge menor patamar do anoDestaques da Bolsa: Ação da PetroRio tem forte queda; Vale e siderúrgicas caem com minérioUma das últimas definições na proposta é que o cálculo do reequilíbrio extraordinário deverá ser aplicado apenas para o período de março a dezembro de 2020, sem considerar o ano de 2021. Segundo técnicos da agência, apesar de os efeitos sanitários da pandemia terem se estendido para este ano, a crise não impactou o tráfego das rodovias concedidas em 2021.

“Grande vacina”, diz o primeiro-ministro depois de comentar que Brasil e Reino Unido trabalham em conjunto no desenvolvimento da vacina. “Eu tomei AstraZeneca. Pessoal, tomem a vacina da AstraZeneca. Eu tomei duas vezes já.”

Mesmo com o crescimento em curso para ultrapassar 6% neste ano e expectativa de redução do programa de compra de títulos do Fed no final deste ano, os rendimentos de dez anos dos Treasuries ainda estão presos em pouco acima de 1,3%.

Ibovespa fecha em forte queda com commodities e cenário externo negativoSolução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoAqui, o dólar à vista subiu 0,78%, a 5,3287 reais. A alta percentual é a mais forte desde o último dia 8 (+2,84%), e o nível de fechamento é o mais alto desde 23 de agosto (5,3823 reais).

Confira os destaques desta terça:Em discurso na ONU, Bolsonaro diz que o Brasil tem tudo que o investidor procura

avieito

oqkHP0seLg

Deixe o seu comentário