• Home |
  • pega pix reclame aqui

pega pix reclame aqui

pega pix reclame aqui

pega pix reclame aqui

Após dois dias de fortes quedas, os índices futuros dos Estados Unidos registram leve alta nesta manhã de terça-feira (14), mas o mercado acionário europeu segue o rali negativo e caem. As preocupações dos investidores continuam com o avanço da inflação, que terão mais um indicador importante hoje, como o Índice de Preços ao Produtor (IPP) norte-americano. Os avanços nos preços levam ao receio de um aperto monetário mais severo de 0,75 p.p. pelo Federal Reserve, que divulgará a sua decisão amanhã.

Esse movimento, segundo Vaz, reflete também a forte migração de recursos de investidores, de ações para renda fixa, o que tem reduzido os spreads para emissores. “O juro aumentou, mas há demanda do mercado pelos papéis”, disse.

O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, disse que o cenário para as ações de Americanas (AMER3) não indicam esgotamento das quedas. “Tendência forte de baixa e sem indicação de exaustão”, disse durante entrevista à BM&C News.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES desvalorizou-se 0,97%, a 3.108 pontos.

“Hoje os fatores externos estão pegando mais no câmbio. Começou que, ontem, como não teve mercado no Brasil, acabou não precificando a subida do dólar proveniente da alta de juros nos Estados Unidos. Hoje, somamos dois dias ruins num dia só”, aponta o economista-chefe da Frente Corretora, Fabrizio Velloni. Na quarta-feira, o Federal Reserve (Fed) endureceu o tom e subiu a taxa de juros em 75 pontos-base, num ritmo não visto em décadas. De lá pra cá, recados do presidente da instituição e de diretores fizeram crescer as apostas de que o aperto deve seguir agressivo.

A Sami, healthtech que levantou R$ 111 milhões há seis meses, demitiu cerca de 75 de seus 550 funcionários nesta terça-feira (14), segundo o Brazil Journal.

Confira os destaques desta segunda-feira:

Em informação e comunicação (0,7%), o destaque continua sendo das atividades de tecnologia da informação, que atingiram o ponto mais alto da série histórica da PMS.

Bolsas da ÁsiaAs bolsas asiáticas encerraram hoje entre perdas e ganhos e as ações na China subiram pela terceira semana consecutiva, desafiando uma onda global de liquidação de ações desencadeada pelo medo de aumentos agressivos dos juros, uma vez que os investidores começam a ver a política monetária de Pequim como suporte para as ações que se beneficiarão da reabertura econômica depois da Covid-19 e do estímulo massivo.

Poupança não mudaComo a Selic está acima de 8,5% ao ano, a poupança não tem sua remuneração atrelada à taxa básica de juros neste momento.

O aumento já era esperado pela maioria do mercado e a elevação tem impacto direto nos investimentos, principalmente nas aplicações de renda fixa pós-fixadas que são indexadas à própria Selic ou ao CDI (Certificado de Depósito Interfinanceiro).

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 1,32%, a 26.629 pontos.

pega pix reclame aqui

iN2HFJP0Zj

Deixe o seu comentário