O Gympass acaba de levantar US$ 220 milhões em uma nova rodada de investimento. Com o aporte, o unicórnio de bem-estar corporativo chegou a um valor de mercado de US$ 2,2 bilhões. O valor captado será destinado para a expansão da startup nos Estados Unidos, melhorar o produto e expandir novas categorias, como saúde mental e nutrição.

Para os analistas do UBS, a BR começa, após o desinvestimento da Petrobrás, um novo capítulo. “Com a venda concluída, acreditamos que a BR está pronta para materializar o desempenho positivo esperado de todas as melhorias operacionais que obteve desde a privatização”, diz o documento assinado pelo analista Luiz Carvalho.

LEIA MAIS:

Saiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaAlta na conta de luz leva brasileiros a buscar mais geração própria, diz jornalEm duelos em entrevistas a emissoras de TV, os dois lados expuseram uma luta pública, o que não é usual. A Arábia Saudita reafirmou que os Emirados são o único obstáculo para a redução dos cortes, mas o último continua a exigir termos melhores para si, dizendo que a extensão dos limites de quotas até o fim de 2022 é injusta.

https://vimeo.com/event/845002Para esta semana, as atenções dos investidores devem estar voltadas para assuntos que estão tomando conta do noticiário e do mercado, além de novos anúncios já agendados para os próximos dias. O clima político, vacinação, CPI e a pandemia da covid-19 ainda podem refletir diretamente em ações na bolsa.

Veja mais:

O mercado de distribuição é bastante competitivo no Brasil. Conforme o último boletim de abastecimento, da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), a BR tem cerca de 23% de participação, seguida de perto pela Raízen, licenciada da marca Shell (20,5%), e pela Ipiranga (19,3%).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Isso aparece nas documentações entregues pelas companhias listadas à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Análise dos comunicados das empresas de capital aberto feito pela MZ mostra que, no acumulado do ano, o número de documentos referentes a aquisições subiram 17% ante 2020, sendo que o setor de tecnologia foi o líder em anúncios.

O movimento, porém, é alvo de protestosde distribuidorase grandes consumidores, que questionam a legalidade do modelo de cooperativas de geração adotado por startups que atuam nesse segmento.

Desde 2019, após o desastre de Brumadinho (MG), cinco estruturas da Vale foram completamente descaracterizadas e reintegradas ao meio ambiente, segundo a companhia.

Veja mais:

double smash apostas

7tySBlP9Kg

Deixe o seu comentário