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Além disso, a companhia vai passar a subsidiar o frete grátis dos lojistas de acordo com o nível de serviço oferecido por eles ao consumidor final. Quem atingir o nível de excelência (97 pontos de NPS) terá 100% do frete subsidiado pela empresa. Leandro Soares, diretor executivo de Marketplace da companhia, afirma que essa é uma forma de respeitar o princípio da empresa de crescer com sustentabilidade, já que com um nível de serviço melhor nos produtos de terceiros, a empresa tende a vender mais como um todo.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, defendeu nesta quarta-feira (18) que é fundamental a aprovação de uma reforma tributária que diminua a burocracia e a carga tributária no Brasil. Segundo ele, o País enfrenta um grande desafio relacionado à produtividade e que é necessário enfrentar a ineficiência da alocação de recursos.

No leilão, o governo vai usar o formato híbrido, que vem sendo testado nas concessões de rodovias da gestão Bolsonaro. Nele, as empresas que irão disputar o ativo podem oferecer apenas até 15,31% de desconto na tarifa proposta pelo governo – a porcentagem específica vale para a concessão da BR-116/101, podendo ser diferente em outras. Se mais de um concorrente ofertar o deságio máximo, o leilão é decidido numa segunda fase, no maior valor de outorga oferecido.

Ele avaliou que muito da revisão da inflação para este ano deu-se pela ocorrência de choques e como eles contaminaram os núcleos de inflação. Ele também ressaltou que o BC está olhando “muito de perto” os preços de serviços.

Lucas Claro, analista de investimentos do BTG Pactual digital, faz avaliação para cenário de Viver. Confira a análise:

“Em condições normais, sem as perturbações de natureza política presentes, a sinalização de ajuste do juro seria um antídoto forte contra a elevação do preço do dólar no país, ancorando forte sua reversão, mas a insegurança sobre a insuficiência do ajuste, que tem se feito tardio, retira da perspectiva este efeito antecipado no mercado cambial, que desta forma intensifica sua volatilidade e se mostra resistente na manutenção do preço”, escreveu Sidnei Nehme, economista e diretor-executivo da NGO Corretora.

Para ele, essa migração deve se perpetuar, ainda que o juro tenha assumido trajetória de alta, incluindo o juro real. “O movimento de transformação de alocação de longo prazo é preponderante à alocação de curto prazo”, afirma Zaremba. Segundo ele, o nível de subalocação em ativos alternativos é muito grande e um juro real em 4,5% ou 5,5% não deve fazer diferença frente a retornos que alcançam 50% em fundos de private equity.

Quinta-feira (19):

“Você não pode achar que está bem resolvida uma reforma que todo mundo é contra. Tem um manifesto dos setores econômicos circulando, que cada semana eu recebo, cada dia agora eu recebo ele com mais assinaturas. A aviação é contra, o agronegócio é contra, a indústria é contra, o mercado financeiro é contra, a construção civil é contra. Todo mundo é contra. Não tem como aprovar um negócio nesse ambiente aqui na Casa”, ponderou.

Os assuntos que vão movimentar o mercado nesta quarta-feiraEXCLUSIVO: Vale a pena investir em ANIM3? CEO da Ânima conta planos da empresa

Nesta tarde (18), as ações da Brasil Foods (BRF) subiram devido a um acordo de suspensão da Arábia Saudita na decisão que reduzia de um ano para três meses a validade dos frangos in natura e cortes da BRF. O país também retirou o pedido sobre o assunto que havia feito junto à OMC.

“Impossível (o prazo estimado no governo). A proposta tem de tramitar na CAE, as comissões estão funcionando”, disse Braga. Por isso, e pelo fato de o tema ser novo para o Senado e já encontrar focos de resistência, Braga afirmou que o prazo previsto pelo governo é “inexequível”.

Segundo Powell, o país não vai “simplesmente retornar” à economia do período anterior à pandemia de coronavírus.

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“Os resultados obtidos no segundo trimestre de 2021 confirmam que os fundamentos da Companhia são extremamente sólidos. Estamos passando por um ano muito desafiador, com cenário de pandemia vigente, quebra significativa de safra de milho no Brasil e falta de chuva atípica na região sul – o que mantém o calado dos rios em nível inferior ao das médias históricas”, disse o presidente da Hidrovias do Brasil, Fabio Schettino.

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