coisas artesanais para fazer e vender e ganhar dinheiro
O TikTok distribui conteúdos de forma mais intensa do que outras redes. Segundo Ivan Tonet, do Sebrae, funciona como uma onda, que vai se movimentar de acordo com a interação dos primeiros a visualizarem seu vídeo. Por isso, aposte alto nos três primeiros segundos do vídeo. A comunicação é feita em geral de trás para a frente: mostra-se o resultado, para depois falar do processo. Cortes, música e cores ajudam a prender a atenção.
*Com Reuters
O aplicativo chinês alcançou a marca de 1 bilhão de usuários ativos por mês no mundo neste ano, um crescimento de 45% desde julho de 2020. No Brasil, a rede social se popularizou impulsionada pela pandemia e se tornou um celeiro para empreendedores e autônomos conquistarem novos clientes e se destacarem no ambiente digital.
A massa salarial real voltou a crescer em agosto, com variação positiva de 0,8% ante julho. O indicador acumula crescimento de 0,7% em 2021, de janeiro a agosto. Apesar dessa alta, a massa salarial real está 2,6% abaixo do nível observado em fevereiro de 2020, período pré-pandemia da covid-19. “Apesar da forte recuperação das horas trabalhadas no segundo semestre de 2020, em nenhum momento a massa salarial real voltou ao nível de antes da pandemia”, diz a pesquisa.
Prédio da Petrobras no Rio de Janeiro16/10/2019 REUTERS/Sergio MoraesA Petrobras informou nesta segunda-feira que iniciou o processo de venda da totalidade da participação de 20% detida por subsidiária na empresa MP Gulf of Mexico, detentora de campos offshore no Golfo do México.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Além disso, o projeto estima a arrecadação de R$ 99 milhões em impostos federais, estaduais e municipais.
Veja mais:
As ações da Amplify Energy fecharam em queda de mais de 44% na última segunda-feira (4).
A empresa de mídia digital, Eletromídia, terminou a compra da NoAlvo, uma startup brasileira que está presente no setor de mídia out-of-home (OOH). A empresa é provedora de uma plataforma que conta com um sistema de planejamento de campanhas, que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia. Assim, a plataforma consegue direcionar os endereços para conseguir anunciar de acordo com um determinado público-alvo, proporcionando dados e métricas para os anunciantes.
Petrobras (PETR3; PETR4)
Veja mais:
Veja mais:
coisas artesanais para fazer e vender e ganhar dinheiro
4Dg3ROeIhQ