• Home |
  • marketing digital é furada

marketing digital é furada

marketing digital é furada

marketing digital é furada

Divulgação: YduqsNesta terça-feira (9), a Yduqs (YDUQ3) reportou seus resultados do 1T23, no qual registrou um lucro líquido de R$ 149,5 milhões, montante que representa uma alta de 96,6% em relação ao mesmo período de 2022.

Fonte: Site de RI da IraniA Companhia destaca que a receita líquida foi ajudada pela boa performance de vendas no segmento papel para embalagens sustentáveis (papel) no mercado externo que chegou a representar 14% das vendas, já o mercado doméstico representou 86% das vendas.

Nesse sentido, a receita bruta atingiu R$ 1,8 bilhão neste período, registrando um crescimento de 40,5% em relação ao montante registrado em igual etapa de 2022.

De acordo com a companhia elétrica, o resultado reflete do reajuste tarifário de junho de 2022 da Copel Distribuição, com efeito, médio de 16,5% nas tarifas.

No Brasil, oÍndice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI)aumentou 0,4 ponto, de 48,8 pontos em abril para 49,2 pontos em maio, conforme mostrou a Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quinta-feira (11). O resultado demonstra uma leve recuperação da confiança em maio frente a abril. No entanto, o índice segue abaixo da linha divisória de 50 pontos, indicando que persiste a falta de confiança, apesar da recuperação. O índice de condições atuais avançou 0,6 ponto, para 43,1 pontos, enquanto o índice de expectativas avançou ligeiramente, subindo 0,3 ponto para 52,2 pontos.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta terça. Porém, o mercado acionário da China fechou no negativo após novos sinais de que a economia chinesa está mais fraca do que se imaginava. Dados oficiais da segunda maior economia do mundo mostraram que, na comparação anual, a produção industrial subiu 5,6% e as vendas no varejo cresceram 18,4% em abril. Ambos os números vieram abaixo das expectativas de analistas.

Fonte: Site de RI da IraniComentários SmallCaps:A Irani apresentou um trimestre mais “morno” e queda no volume de vendas principalmente pela redução de demanda da demanda no segmento de embalagens sustentáveis (papelão ondulado) e papel para embalagens sustentáveis (papel). Podemos ver o impacto positivo que o mercado externo teve, com um bom crescimento.

BTG Pactual (BPAC11). Foto: Reprodução, DivulgaçãoNesta segunda-feira (8), o BTG Pactual (BPAC11) divulgou ao mercado os resultados obtidos no primeiro trimestre de 2023. O banco reportou um Ebitda de R$ 2,913 bilhões nesse período.

Já o Departamento de Comércio dos Estados Unidos informou nesta quinta-feira (4) que a balança comercial norte-americana registrou um déficit de US$ 64,2 bilhões em março, uma queda de 9,1% em relação a fevereiro. O número é resultado de US$ 256,2 bilhões em exportações e US$ 320,4 bilhões em importações. As projeções do mercado apontavam para um resultado negativo de US$ 63,3 bilhões no terceiro mês de 2023.

Por volta ds 15h30, o principal índice da bolsa brasileira opera em leve alta de 0,06%, cotado a 109.090 pontos.

“Quanto às operações internacionais, nosso desempenho melhorou apesar de os ambientes macroeconômicos desafiadores que enfrentamos em vários mercados da América Latina terem impactado o volume (-7,8% em LAS e -5,0% em CAC), enquanto no Canadá o volume cresceu (+5,0%)”, observa.

No Brasil, o mercado também fica à espera da decisão sobre juros do Comitê de Política Monetária (Copom). O Banco Central deve manter a taxa Selic em 13,75% ao ano, o que irritará o atual governo, que segue a pressão para que ocorra um corte nos juros. O foco também será a comunicação do BC, que pode sinalizar futuros cortes.

Diferente de outros comunicados, o Fed retirou o trecho no qual diz que “outros aumentos nos juros serão apropriados”. Em contrapartida, a autoridade monetária afirmou que “continuará a monitorar as implicações das informações recebidas para as perspectivas econômicas”.

marketing digital é furada como fazer dinheiro com cach no pxg

JO5RqUaLEK

Deixe o seu comentário