• Home |
  • temas para debate

temas para debate

temas para debate

temas para debate

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercadoFoto: DivulgaçãoA semana da decisão de política monetária do Banco Central brasileiro começa com mais instituições financeiras prevendo aceleração no ritmo de aumento dos juros, à medida que investidores veem desancoragem das perspectivas inflacionárias em meio à desvalorização cambial e ao cenário geral de incerteza.

Privatização da Petrobras “entrou no radar”, diz BolsonaroDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras sobem após fala de Bolsonaro sobre privatização

Em seu pedido de licença, a Petrobras declara que “foram elaborados o Estudo de Impacto Ambiental, protocolados eletronicamente” no Ibama.

Depois da tentativa de drible no teto de gastos e a implementação do novo programa social, o Auxílio Brasil, os investidores ficam com os olhos voltados para a análise da PEC dos Precatórios na Câmara e a decisão do Comitê de Política Monetária do Banco Central sobre a Selic, a taxa básica de juros.

A Absolar destacou em nota que a fonte solar, “reconhecidamente mais competitiva no Brasil e no mundo, teve resultado irrisório no certame e, assim, os brasileiros vão pagar mais caro para ‘sujar’ a matriz elétrica”.

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

Veja mais:

Neste sábado (23), a Trisul (TRIS3), segundo a XP Investimentos, divulgou dados operacionais mistos no terceiro trimestre deste ano.

Veja mais:

“O crescimento deve desacelerar significativamente no trimestre atual”, disse o Bundesbank, acrescentando que o crescimento para o ano inteiro provavelmente será “significativamente” abaixo da previsão de 3,7% feita em junho.

“O forte impulso no setor de serviços deve diminuir consideravelmente”, disse o banco. “O setor manufatureiro deve continuar sofrendo com problemas de entrega.”

Selic

temas para debate

opiRe8vjQf

Deixe o seu comentário