• Home |
  • dados abertos csv

dados abertos csv

dados abertos csv

dados abertos csv

Auditores do TCU ainda vão se debruçar sobre os casos revelados pelo Estadão, que denunciou o desvio de finalidade no uso da verba. O recurso, supostamente emergencial, ajudou a financiar a construção de um resort em nome de magistrados e ex-dirigentes do banco público responsável pelo empréstimo. Em outro caso, o fundo bancou o financiamento das obras de um museu de um clube de futebol. Segundo as regras do orçamento de guerra, novos empreendimentos jamais poderiam ser beneficiados pela verba emergencial.

Companhias tradicionais do setor elétrico, como Neoenergia, Energisa, ISA Cteep e Taesa, chegaram a se habilitar, mas não entregaram propostas pelo ativo.

Nos últimos dias, os bancos centrais dos EUA e da Europa se voltaram, em velocidades variadas, para políticas mais rígidas. Eles agora veem o controle dos preços como uma prioridade mais alta do que proteger a produção e o emprego de novas consequências da pandemia.

A indiana Sterlite venceu a disputa pelo lote 02, ao apresentar uma RAP de 7,093 milhões, deságio de 66,09% em relação à receita máxima. Os indianos desbancaram, em disputa a viva-voz, os consórcios Lux Luz e Lobo Guará. O lote 2 é composto pela subestação de 500 kV Olindina II e respectivas conexões entre pátios de 500 kV e 230 kV, localizadas no Estado da Bahia. Segundo a Aneel, as obras visam a expansão do sistema de transmissão da região do nordeste baiano. O investimento estimado para a construção do empreendimento é de R$ 152,13 milhões, e o prazo de conclusão da construção é de 36 meses.

ATaesaarrematou nesta sexta-feira o lote 1 do leilão de transmissão de energia, ao ofertar uma receita anual permitida (RAP) de 129,9 milhões de reais, o que representa um deságio de 47,76% ante o valor máximo de 248,6 milhões de reais estabelecido pelo regulador.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

*Com Reuters

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Em meio a temores sobre a variante Ômicron do coronavírus, alguns países europeus se preparavam para impor mais restrições a viagens, entre outras medidas, nesta sexta-feira.

A medida levou analistas e participantes do mercado a especularem se o acionista Marfrig Global Foods pretende adquirir o controle acionário da BRF sem o risco de desencadear a cláusula de “poison pill”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

dados abertos csv cursos de segurança do trabalho online

LEgFMNmC5p

Deixe o seu comentário