• Home |
  • brotheragem

brotheragem

brotheragem

brotheragem

As receitas operacionais totais cresceram 8,6% ano a ano, para 5,2 bilhões de reais, enquanto o Ebitda ajustado ficou negativo em 32,5 milhões de reais, ante resultado positivo de 610,8 milhões de reais um ano antes.

A empresa ressalta que uma das tendências do mercado é a busca por opções de lanches sem glúten, sem lactose, sem gordura e com certificado vegano. A empresa até informa no prospecto que é alvo de uma ação na Justiça, de 2016, por não informar em suas embalagens os potenciais danos do consumo de glúten.

Leia também:

“Está sendo organizado um movimento no dia 7 de setembro em São Paulo. Eu estou sendo convidado, vou decidir nos próximos dias se vou”, disse.

Foto: PixabayO Ibovespa recuava nesta quinta-feira (12), em meio a uma enxurrada de balanços corporativos, com Ultrapar desabando cerca de 10% após resultado abaixo do esperado no segundo trimestre, enquanto Americanas era destaque positivo após aquisição do Natural da Terra.

Contrariado, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), acatou a sugestão de líderes da Casa para adiar a votação da reforma do imposto de renda para a próxima terça-feira, 17. “Está fora de pauta, a pedido dos líderes, para votar na terça-feira, sem compromisso de mérito”, determinou Lira.

A dívida financeira líquida encerrou o trimestre em R$ 9,1 bilhões, composta de endividamento bruto de R$ 16,1 bilhões e posição de caixa de R$ 7,0 bilhões. Considerando os arrendamentos a pagar (IFRS 16) de R$ 1,8 bilhão, a dívida líquida total foi de R$ 10,9 bilhões, com alavancagem de 2,8x o Ebitda ajustado LTM, ante R$ 11,9 bilhões no primeiro trimestre deste ano (3,3x).

O mercado faturado da empresa no trimestre atingiu 6.176 GWh, 339 GWh, 5,8% superior ao segundo trimestre de 2020. Os mercados cativo e livre avançaram 9,7%.

O relatório também cita o programa de diversidade e inclusão da transmissora, onde ressalta o “compromisso contínuo pelo respeito e valorização das diferenças”. Veja os tópicos apontados:

Foto: divulgação/BR DistribuidoraA BR Distribuidora informou a implantação de uma central de integração e inteligência que tem como objetivo aumentar a eficiência da cadeia produtiva da empresa.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, disse nesta sexta-feira que, durante a pandemia, as empresas pequenas tiveram mais acesso ao crédito que as médias, e que as médias tiveram mais crescimento de crédito que as grandes.

O objetivo é facilitar o acesso a produtos e serviços bancários, como empréstimos e cartões de crédito, que poderão ser oferecidos por outras instituições em condições semelhantes ou melhores às concedidas por bancos com os quais o consumidor já se relaciona. A intenção também é permitir que sejam disponibilizados produtos e serviços adaptados ao perfil do cliente.

brotheragem consulta fgts

NEgQw4tla8

Deixe o seu comentário