• Home |
  • marketing digital

marketing digital

marketing digital

marketing digital

Equatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionárioEXCLUSIVO: CFO e Diretor de RI da CSU contam perspectivas da empresa

O governador gaúcho defendeu “novas formas de seleção” além do concurso público. Ele destacou que a diversidade deve ser levada em consideração no processo de contratação. “A diversidade do povo brasileiro é uma riqueza que a gente tem. A diversidade de crenças religiosas, de cores, de raças, a iniciativa privada cada vez mais percebe isso – e busca formar equipes diversas. Porque, se você tem um conjunto de homens brancos de meia idade pensando uma determinada solução para o problema, você vai ter uma forma de ver o assunto. Se você tem população negra, LGBT, gente de mais idade, gente jovem, homens, mulheres, pessoas com deficiência. Se você tem uma equipe diversa, a visão é muito mais ampla e criativa.”

A fabricante de pás eólicas Aeris reportou lucro líquido de R$ 18,723 milhões no segundo trimestre, uma queda de 23,6% em relação ao mesmo período do ano passado, refletindo as restrições na cadeia de suprimentos, que levaram à postergação de volumes de linhas maduras para 2022.

Já no segmento do ensino digital (graduação + pós), a redução de 9,5% do tíquete médio, para R$ 197,36 no segundo trimestre, refere-se basicamente à mudança de mix de cursos, uma vez que a nova linha de cursos 100% online foi a principal responsável pelo aumento do volume de novas matrículas. Diante disso, o tíquete médio total teve redução de 8,2%, para R$ 570,21.

Gustavo Almeida, analista, analisa cenário para a Minerva Foods. Confira a análise:

Campos Neto ressaltou que a ancoragem é fundamental em momentos como o atual, de choques sucessivos nos preços e em que a modelagem de inércia da inflação fica mais difícil.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) reduziu nesta sexta-feira sua estimativa para o crescimento da carga de energia do Brasil em agosto, passando a projetar um aumento de 3,2% na comparação anual, ante alta de 3,8% vista na semana anterior.

Lojas Renner registra lucro líquido de R$ 193,1 mi no 2º tri, queda de 76,4% para 2T2020Destaques da bolsa: balanços trimestrais fracos derrubam Ibovespa

Destaques– ULTRAPAR ON desabava 10,1% após balanço do segundo trimestre lucro líquido ajustado de 290 milhões de reais. Incluindo efeito de uma baixa contábil realizada na rede de farmácias Extrafarma, o resultado ficou negativo em 18 milhões de reais.

Malacrida não deu uma perspectiva específica para o ano, mas disse que as empresas do portfólio da Votorantim devem seguir com bons resultados até o final de 2021.

O bônus será pago ao Tesouro com recursos levantados na oferta de ações que diluirá a fatia da União na companhia.

Veja mais:

Ultrapar (UGPA3)

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, comenta sobre perspectiva para a B3 e avalia queda nas ações. Confira a análise:

marketing digital cities skylines como fazer nao perde mais dinheiro

kTJcYgu5yj

Deixe o seu comentário