Preço médio da gasolina sobe pela 5ª semana nos postos e supera R$6 por litro, mostra ANPIbovespa: As 5 maiores altas e as 5 maiores baixas no mês de agosto

Os preços dos combustíveis têm sido um tópico sensível em meio ao salto da inflação no país.

“A parceria com o GOSI acelera ainda mais nosso propósito de ter mais donos de casa no Reino”, afirmou o executivo-chefe do SRC, Fabrice Susini, em um comunicado.

Veja mais:

Até agosto, a AgRural previa uma safra de 82,2 milhões de toneladas, contra 102,6 milhões em 2019/20.

“O Brasil está em paz, no meu entender, está faltando uma ou outra autoridade ter a humildade de reconhecer que extrapolou e trazer a paz no Brasil”, disse.

TerrorismoOs atentados de grandes proporções levaram os países a intensificar a prevenção contra o terrorismo e seu financiamento e estabelecer políticas de lavagem de dinheiro e avaliações internas de risco no âmbito do sistema financeiro.

Na semana de 22 a 28 de agosto, último período em que a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) divulgou uma pesquisa de preço, a gasolina chegou a ser vendida a R$ 7,219.

A ANP informou ainda que a classificação entre operadora A ou B está relacionada com a qualificação técnica e se baseia nas experiências comprovadas em atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural. Desse modo, operadoras A podem atuar em águas ultraprofundas, profundas e rasas, e também em terra, enquanto operadoras B só podem atuar em águas rasas e terra. Já as empresas não operadoras podem participar de um consórcio, mas não podem ser responsáveis pelas operações.

Nesta sexta-feira (3), a fabricação de aço chegou a subir 4,6% na sexta-feira, mas ainda mostra queda de cerca de 9% esta semana. Desde julho, os preços mostram uma baixa na faixa de 30%, sob o impacto das medidas do governo chinês para limitar a produção de aço e reduzir as emissões de carbono.

Esses novos transportadores de minério de ferro, com quase o dobro da altura e mais que o triplo da largura de um veículo convencional, vão operar ao lado de caminhões não-autônomos na região de Carajás, que conta atualmente com uma frota de cerca de 120 unidades.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Deixe o seu comentário