• Home |
  • próximo nível

próximo nível

próximo nível

próximo nível

Após o anúncio do Fed, os principais índices dos Estados Unidos registram alta. Às 16h25, o S&P500 subia 1,64%, Dow Jones avançava 0,92% e Nasdaq operava em alta de 2,53%.

Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 1,02%, a 7.371,46 pontos.

E o investimento privado?

Confira a análise na íntegra:

Confira a análise na íntegra:

O Fed anuncia sua decisão de política monetária às 16h (de Brasília) da quarta-feira.

Principal ativo de produção de petróleo da Enauta, Atlanta opera atualmente no sistema de produção antecipada, e produziu em dezembro cerca de 13 mil barris de petróleo por dia (bpd). O ativo tem três poços e um quarto é planejado para o fim deste ano.

“O melhor dos cenários seria retornar aos 110.000 pontos”, disse, em participação no programa Pre-Market.

O índice japonês Nikkei teve queda de 1,66% em Tóquio nesta terça, a 27.131,34 pontos, enquanto o Hang Seng recuou 1,67% em Hong Kong, a 24.243,61 pontos, o sul-coreano Kospi caiu 2,56% em Seul, a 2.720,39 pontos, e o Taiex registrou baixa de 1,60% em Taiwan, a 17.701,12 pontos.

O analista gráfico ainda afirmou que a movimentação da VIVA3 chamou a atenção principalmente pela falha no fundo deixada no mês de janeiro. Sendo assim, Pisani destacou que podemos projetar uma reversão, com a possibilidade do ativo alcançar a região dos R$ 26.

“Eu acho que os próximos indicadores vão ditar esse aumento, mas, levando em conta a inflação e o aquecimento que a economia americana está, eu acho que quatro altas seria o suficiente”, disse durante participação na programação da BM&C News.

O mercado está aguardando a decisão do Fomc (sigla em inglês para Comitê de Mercado Aberto) sobre as taxas de juros nos Estados Unidos, que será divulgada às 16h. O discurso do presidente do Fed, Jerome Powell, acontecerá em seguida.

Para a co-head e estrategista da EQI Research, Aline Cardoso, o principal risco no cenário externo é a inflação, o que significa que o FED está atrás da curva, ele teria que fazer uma alta de juros acelerada e mais intensa. “O principal risco deste cenário é a inflação ser mais duradoura e mais persistente do que o FED está imaginando”.

Ambos as marcas de referência subiram pela quinta semana consecutiva na semana passada, ganhando cerca de 2% para atingir seu maior patamar desde outubro de 2014.

Para eles, a tese de investimento tem mostrado crescente melhora e as ações estão sendo negociadas nos menores múltiplos da última década: 2x EBITDA estimado para o final deste ano.

próximo nível lgpd planalto

owLDPO29kE

Deixe o seu comentário