Os principais índices de Wall Street caíam nesta quarta-feira, com preocupações sobre a desaceleração do crescimento econômico e novos temores sobre a Covid-19 atingindo setores economicamente sensíveis, incluindo bancos e indústrias.

As ações da Vale (VALE3) registram queda de mais de 3% com a forte queda do minério de ferro.

“A desaceleração gradual da inflação deve permitir que a autoridade monetária corte a taxa básica de juros em 50 pontos-base na última reunião de 2022, de volta a 7,50%”, finalizaram os economistas do Morgan Stanley.

Nos EUA, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 indicou +0,60% (4.429,11), o Nasdaq registrou +0,78% (14.895,12), enquanto o Dow Jones ficou em +0,78% (35.063,59).

OUTRAS FRENTES

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:

“Nos surpreendeu de positivamente o desempenho de construção civil em julho. O número de canteiros de obra subiu 5% entre junho e julho, isso é muito significativo. A demanda não vai diminuir ao longo dos próximos trimestres”, disse Werneck.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

O Ibovespa ficou positivo pela manhã nesta quinta-feira (5), mas reverteu o gráfico e fechou em queda, pressionado pelo aumento da taxa básica de juros, a Selic, feito pelo Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central. Após o fechamento de ontem, o Copom aumentou em 1 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic. Assim, a taxa passa de 4,25% para 5,25% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária. 

Leia também:

Petrobras lucra R$42,855 bi no 2º tri e supera expectativaCopom eleva Selic para 5,25% ao ano, maior taxa de juros desde 2019

Segundo Alberto, ele só descobriu sobre a mudança no testamento após a morte de Joseph, quando a maior parte dos bens foi repartida entre a esposa e os quatro filhos.

Página não encontrada – Jarrefan Brazil

a1PxGklIeS

Deixe o seu comentário