Confira os destaques desta quarta-feira:

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização das restrições impostas aos comércios, as pessoas voltaram a circular e fazer compras pessoalmente. Há ainda um aumento da confiança dos consumidores, que estão gastando mais e ajudando os empreendedores a terem um alívio no fluxo de caixa depois deste período tão desafiador”, analisou o economista da Serasa Experian, Luiz Rabi.

O dólar fechou em forte queda de 2,23%, cotado a R$ 5,262.

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorGoverno ‘já decidiu estourar o teto de gastos’, diz vice-presidente da CâmaraSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Em função sobretudo da Delta e da necessidade de aumentar a proteção da população, estávamos tratando de reforço de dose. E esse reforço será direcionado primeiro àqueles indivíduos imunossuprimidos, por exemplo, pacientes transplantados. Então esses que são imunossuprimidos, desde que tenham tomado uma dose de vacina depois de 21 dias, nós vamos aplicar um reforço e a vacina será a vacina da Pfizer”, explicou o ministro.

Espera-se que os passageiros falem sobre os desafios de embarcar e desembarcar nos carros por causa do espaço limitado da calçada de São Francisco e os estacionamentos em fila dupla.

Agenda econômicaNesta terça-feira, às 8:00, a FGV divulga o IPC-S Capitais da 3ª quadrissemana de agosto. Mais tarde, às 9:30, Emanuel Catori, um dos sócios da farmacêutica Belcher, presta depoimento na CPI da Covid. Depois, às 10h30, Lira fala em um evento da XP. E às 11:00, o Departamento do Comércio dos Estados Unidos divulga as vendas de moradias novas de julho. E para encerrar a agenda do dia, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto vai ministrar uma palestra em um evento da XP, às 18h.

Dólar cai 2% com fluxos e exterior benigno compensando incertezas locaisVendas de novas moradias nos EUA sobem em julho

O texto da lei prevê que os leilões destinem o montante mínimo de 50% da demanda para PCHs até que seja atingida a marca de 2 mil MW.

No cenário internacional, a China informou que não houve nenhum caso local de Covid-19 pela primeira vez desde julho, o que indica desaceleração da onda atual. 

As vendas denovas moradiasunifamiliares nos Estados Unidos aumentaram em julho, mas o ímpeto do mercado imobiliário está desacelerando em meio à alta nos preços, que estão sendo impulsionados por uma aguda escassez de propriedades no mercado.

O banco central chinês ofereceu 50 bilhões de iuanes (7,72 bilhões de dólares) através de operações de recompras reversas de sete dias no sistema bancário, no que operadores viram como uma tentativa de sustentar a liquidez e melhorar o sentimento do mercado.

“A PEC que prevê o parcelamento e a criação de fundo é vista de forma mais negativa. A possível votação do IR na Câmara também fica no radar, com temores de novas pressões fiscais em virtude de concessões feitas nas negociações”, ressaltou o economista da Tendências Consultoria Silvio Campos Neto. Ele lembra que Lira participa de evento nesta manhã e pode influenciar o comportamento dos ativos. “De forma geral o quadro segue apreensivo e bastante sensível ao noticiário sobre os temas mais relevantes”, disse.

Resultados da Vivara:

vagas de emprego gratis em sao paulo

rqnPCh67OM

Deixe o seu comentário