“Não vou entrar no mérito técnico.Perdeu, perdeu, acabou.Agora, nós temos que registrar sempre a exequibilidade.Por enquanto estamos conseguindo manter, mas precisamos sempre da compreensão do Supremo para a modulação dessas coisas ”, afirmou a jornalistas.

Cerca de 25% compra porque podem ganhar muito dinheiro; 15% porque é a economia deles no futuro; 12% porque é mais fácil e 10% porque está na moda.

Rio de Janeiro – Vitrine de roupas em loja de rua, comércio no Centro do Rio. (Fernando Frazão/Agência Brasil)As vendas no comércio nacional cresceram 1,2% em julho deste ano na comparação com o mês anterior. O setor de tecidos, vestuário, calçados e acessórios foi o que registrou maior expansão (10,5%), em função do tempo mais frio e do inverno prolongado neste ano no Centro-Sul do país. O segmento de veículos, motos e peças foi o único que teve queda no mês (-1,8%). As informações são do Indicador de Atividade do Comércio da Serasa Experian.

A solução da maquininha virtual também já está sendo implementada pela Vero, adquirente do Banrisul. O banco estadual é dominante no Rio Grande do Sul e está em busca de um sócio que apoie seu negócio de cartões na expansão para o restante do País. Enquanto procura, porém, implementa a ferramenta por aplicativo, pois expandir distribuindo suas maquininhas pela dimensão continental do Brasil seria uma tarefa inexequível.

Ibovespa fecha em queda na contramão do exteriorGoverno ‘já decidiu estourar o teto de gastos’, diz vice-presidente da CâmaraSe inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Outras grandes de e-commerce da região, como Magazine Luiza e Nuvemshop, também anunciaram investimentos robustos em logística na América Latina, região que poderá quadruplicar as vendas online nos próximos anos, até atingir percentuais similares aos da China, onde representam quase 50% das vendas totais do varejo, ante menos de 10% aqui.

Veja mais:

“A gente tem renovado de uma forma muito frequente nosso estoque. O setor como um todo aqui no Brasil ficou muito fragilizado no ano passado porque era um setor que não estava preparado para operar no digital. A Vivara já tinha o e-commerce, já tinha operação digital, que rodava de uma forma sólida e consistente, e isso foi bom pra gente naquele momento”, disse Melina.

De acordo com um analista do setor de educação em um banco de investimentos, a operação é bem vista pelo mercado, pois o ensino a distância é mais rentável e deve conquistar cada vez mais espaço na educação superior privada. “A Vitru já era a preferida do setor em relação a ensino digital e agora conquista ainda maior espaço”, afirma.

O mercado espera uma inflação de 3,93% para 2022, segundo mediana do último relatório Focus –que reúne projeções de mais de cem economistas–, enquanto o BC estima um IPCA de 3,5% em seu cenário básico.

Veja mais:

renda extra sem ter que investir

mG6P2KjUcy

Deixe o seu comentário