• Home |
  • bancos que rendem mais

bancos que rendem mais

bancos que rendem mais

bancos que rendem mais

O executivo também destacou que a recuperação da economia está intimamente ligada à aceleração da vacinação contra a covid-19. Isso, segundo ele, poderá ajudar a encerrar o ciclo de “abre e fecha” da economia. “Estamos chegando aos 20% da população vacinada em primeira dose, no ritmo possível. Isso pode ser intensificado. A mudança da velocidade da vacinação é a peça-chave para a construção mais rápida de um cenário positivo”, disse o executivo.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado somou R$ 1,636 bilhão, o que representou uma alta de 10,3% na comparação anual. O Ebitda ajustado corresponde ao lucro antes das outras receitas ou despesas operacionais, líquidas, do resultado financeiro, do imposto de renda e contribuição social; e das despesas de depreciação e amortização.

Confira os destaques do dia:

“Isso tudo em um ambiente de antecipação das eleições presidenciais, que aumenta em muito o volume de ruídos”, afirmou o estrategista, ressaltando os riscos de as reformas estruturais serem prejudicadas nesse cenário.

Ele também comentou sobre a perspectiva para o ano sobre o banco. Segundo ele, a expectativa está morna e imagina que o banco vai voltar para o mesmo nível que estava em 2019. “Em 2020 teve a pandemia e com muita PDD os resultados foram bem piores, então em 2021 apenas voltaria o que era em 2019”, disse.

O predomínio do mau humor na região asiática veio após as bolsas de Nova York fecharem em baixa generalizada ontem, com fortes perdas do Nasdaq, que concentra ações de tecnologia, em meio às renovadas preocupações com a questão da inflação, que também voltaram a impulsionar os juros dos Treasuries.

O Ibovespa fechou, nesta quinta-feira (29), em queda de 0,82% a 120.065,75 pontos, puxado pelo dia negativo das bolsas norte-americanas (que acabaram fechando em leve alta no fim da sessão). O dólar, por sua vez, fechou em queda de 0,47%, cotado em R$ 5,337.

Leia também:

Otimismo estrangeiro As bolsas europeias recuperaram as altas nesta quarta-feira (05), após o sell-off da véspera. Foram ajudadas por ganhos das commodities e do setor financeiro, com otimismo sobre os resultados da temporada e de uma recuperação mais rápida. 

Estados Unidos continuam despencando

Índice da empresa aumentou 118% comparado ao primeiro trimestre do ano passado

Já na China continental, os mercados interromperam uma trajetória de recuperação que vinha desde o começo da semana. O Xangai Composto teve queda de 0,96%, a 3.429,54 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto recuou 0,81%, a 2.253,30 pontos.

bancos que rendem mais como fazer para parar de gastar dinheiro

ziKx3dQu2n

Deixe o seu comentário