• Home |
  • span value html

span value html

span value html

span value html

A B3 iniciou nesta segunda-feira a oferta de boleta para formalização de operações de compra e venda no mercado livre de energia elétrica, em mais um movimento para atingir seu objetivo de se tornar uma clearing para transações do setor, disse à Reuters uma representante da Bolsa.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Veja a agenda do dia:

“O que a gente tem que pensar agora é que, para o setor de petróleo, faz sentido sim ter exposição. É um setor que deve continuar andando positivamente”, avaliou.

Braskem (BRKM5) registrou queda de 6,73%, após enviar aos órgãos reguladores dos EUA e do Brasil pedido para oferta pública secundária de ações.

Sobre as empresas de energia elétrica na Bolsa, Pedro ressalta que as companhias são um componente de gestão de portfólio. “É um setor que é menos volátil historicamente, ele anda muito com os juros bons para o Brasil. Se o risco do país cair, é um setor que se beneficia com isso”, informou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O dólar comercial fechou em alta de +0,24%, cotado a R$ 5,5266

Confira a análise na íntegra:

O fato relevante divulgado nesta terça-feira confirma reportagem do Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) sobre a operação, que é acompanhada de perto por mesas de operação, pois abre caminho para a Marfrig, que já detém 31,66% de participação, possa tentar assumir o controle da BRF.

Os papéis do Citigroup Inc caíram, depois de o banco reportar queda de 26% no lucro do quarto trimestre, enquanto a gestora de ativos BlackRock Inc recuou 2,2% após sua receita trimestral ficar abaixo do esperado.

“A decisão é o resultado de uma análise muito minuciosa de nosso portfólio global e avaliação de projetos individuais e como eles se encaixam em nossa estratégia de longo prazo”, disse Thilo Wieland, membro do conselho da Wintershall Dea e responsável pelas regiões Rússia, América Latina e Transportes.

No cenário doméstico, a agenda é, mais uma vez, fraca. Entre os destaques, estão a divulgação dos dados de fluxo cambial estrangeiro e o IGP-M da segunda prévia de janeiro.

Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 0,93%, a 15.883,24 pontos.

span value html Cash out suspenso

up4QAk0xli

Deixe o seu comentário