• Home |
  • irb3 ação

irb3 ação

irb3 ação

irb3 ação

· Taxa-alvo de Fundos Fed, às 15:00;

Destaques da bolsa: Multilaser estreia na B3, Rede D’Or faz parceria com Vale e maisTwitter supera meta de receita no trimestre com melhoria em anúncios, ações disparam

Segundo cálculo do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE Advisory) com dados do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o Brasil está próximo de enfrentar um blecaute ainda em 2021. O apagão deve acontecer se a MLT  (Média de Longo Termo) de chuva ficar abaixo dos 61,5% no ano. A média do 1º semestre fechou em 66%. Nota do ONS mostra que o percentual pode cair para 62%.

Lá fora, a safra norte-americana de balanços sustenta o apetite por risco, mas a cautela com a cena política em Brasília também afasta os estrangeiros da renda variável.

A Samarco foi uma das responsáveis pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), que matou 19 pessoas e poluiu rios de Minas Gerais e Espírito Santo. Os cadastros para indenização dos atingidos não foram concluídos, e as famílias ainda não receberam os pagamentos de reparação.

A Multilaser ( MLAS3), concluiu hoje (22) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3 e que levantou R$2,2 bilhões. Às 10h36, os papéis da Multilaser subiam 10,45%, cotados a R$ 12,26.

As ancoragens normalmente conseguem atrair mais investidores, numa espécie de chancela prévia, com potencial impacto positivo no preço da ação.

Elon Musk diz que apoia criptomoedas, e bitcoin sobe quase 10%EUA quer impedir que empresas comprem equipamentos Huawei e ZTE

LEIA MAIS:

Veja mais:

“Queremos realmente ir atrás disso…e ser predominantemente, se não todo elétrico, até o final da década”, disse o presidente-executivo, Ola Källenius, acrescentando que o investimento em tecnologia de motor a combustão será “próxima de zero” até 2025.

Brasília – O senador Ciro Nogueira, autor do projeto de lei que dispõe sobre a exploração de jogos de azar em todo o território nacional, durante sessão da CCJ Senado (Marcelo Camargo/Agência Brasil)Pressionado pelo Centrão e com a popularidade em queda livre, o presidente Jair Bolsonaro vai fazer uma reforma ministerial, nos próximos dias, para fortalecer sua base de sustentação no Congresso e sobreviver às crises. A novidade será a entrada do senador Ciro Nogueira (PI), presidente do Progressistas, na Casa Civil. Sem conseguir enfrentar até agora acusações que pesam contra o governo na CPI da Covid no Senado, Bolsonaro vai mudar a articulação política do Palácio do Planalto e desmembrar o Ministério da Economia.

Destaques da bolsa: Multilaser estreia na B3, Rede D’Or faz parceria com Vale e maisTwitter supera meta de receita no trimestre com melhoria em anúncios, ações disparam

irb3 ação inco é pirâmide

41zbRgyujk

Deixe o seu comentário