• Home |
  • Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Desde que uma manifestação do setor parou o país em 2018, chegando inclusive a comprimir o PIB do período, setores da economia têm estado atentos à movimentação dessa categoria, que tem cerca de 800 mil motoristas no país, segundo a CNTTL.

ConstruçãoA alta mais branda no custo da mão de obra desacelerou a inflação da construção dentro do IGP-10, com o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-10) passando de um avanço de 1,37% em julho para uma elevação de 0,79% em agosto. O Índice que representa o custo de Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de um aumento de 1,30% em julho para uma alta de 1,33% em agosto. Os gastos com Materiais e Equipamentos tiveram alta de 1,44% em agosto, enquanto os custos dos Serviços tiveram elevação de 0,77% no mês. Já o índice que representa o custo da Mão de Obra passou de uma alta de 1,45% em julho para uma elevação de 0,24% em agosto.

Estamos com boas expectativas boa de fechar parcerias. O eVTOL está mais avançado, mas o turboprop também. Não dá para dizer que não vai acontecer. As coisas são dinâmicas.

Não estamos falando mais em demissão. Estamos agora discutindo o futuro. A produção vai crescer, isso vai demandar mais gente, a menos que ocorra uma catástrofe. Ainda ficamos preocupados quando escutamos sobre a variante Delta. Mas os números do segundo trimestre mostram que a gente conseguiu fazer a virada e preparar a companhia para um crescimento sustentável.

“Essa alta de 1 p.p. agora estava sendo aguardada, e com essa ata do Copom que saiu essa semana e com a alta da inflação que a gente vem vendo, muito provavelmente o mercado já começou a precificar que mais 1 p.p. na próxima e para a outra já é realidade para o país”, complementa Baruch.

Veja mais:

“Também há queixas de qualidade em Mato Grosso do Sul, mas elas são menos graves que no Paraná”, completou.

Corporativo e indicadoresNo cenário corporativo, o mercado acompanha a última semana da temporada de resultados. Amanhã, IRB Brasil (IRBR3), Méliuz (CASH3), Gafisa (GFSA3) e Yduqs (YDUQ3) divulgam os resultados do segundo trimestre de 2021. Entre os indicadores, na terça-feira, as atenções se voltam para números de inflação como o Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10).

A vacinação avançou. A visão é um pouco mais otimista do que no ano passado, quando estávamos no meio da crise, sem muita perspectiva. Revisamos o plano e enxergamos esse potencial. É um plano bem robusto e pé no chão. Neste ano, a receita vai ficar entre US$ 4 bilhões e US$ 4,5 bilhões. Estamos falando em entregar entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 aviões executivos. Quando se projeta isso para cinco anos, com o crescimento do mercado, imaginamos a aviação comercial voltando a 100 aviões e a executiva passando dos 120 aviões. Também assinamos, em novembro, um contrato de 20 anos de serviços da OGMA (empresa portuguesa de manutenção de aviões em que a Embraer tem 65% de participação) com a Pratt & Whitney (fabricante de motores de aeronaves). Isso permite quase triplicar o faturamento da OGMA, de € 200 milhões para € 600 milhões por ano. Ainda estamos capturando market share na área de serviço da nossa própria frota. Isso do lado da receita. Neste ano, com crescimento de receita modesto, saímos de um caixa negativo de US$ 900 milhões para algo entre US$ 150 milhões e zero. O que está acontecendo é puro ganho de eficiência. Reduzimos os estoques, gerenciamos os investimentos, reduzimos os custos do que compramos. A companhia agora é mais ágil, leve e enxuta. Estamos indo para um cenário de maior receita, e a rentabilidade vai melhorar mais que proporcionalmente.

Confira a análise sobre a Raízen (RAIZ4), feita pelo Guga Almeida para a BM&C News.

Página não encontrada – Ação Goiana baccarat france

WN4nSHIbrh

Deixe o seu comentário