Ibovespa fecha em forte queda com commodities e cenário externo negativoSolução para precatórios precisa respeitar credores e teto de gastos, diz PachecoConfira os destaques da bolsa nesta segunda:

Até a terceira semana, as exportações de minério somaram um total de 16,147 milhões de toneladas, contra 37,472 milhões de toneladas em todo o mês de setembro de 2020. Em receitas, os embarques somaram 2 bilhões de dólares, versus 3,108 bilhões de dólares na mesma comparação.

Braskem (BRKM5)A Novonos (ex-Odebrecht) apresentou nesta segunda um novo modelo de venda da própria participação da Braskem. A proposta prevê negociar os papéis na Bolsa após não terem atraído compradores pelo processo tradicional.

O setor confia que a carne que já estava no porto preparada para seguir ao mercado chinês, e certificada pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) antes do embargo, poderia continuar sendo exportada.

O Google planeja comprar um edifício de escritórios em Manhattan por 2,1 bilhões de dólares, apesar da maior parte de seus funcionários trabalharem remotamente.

Em um cenário pessimista, com os múltiplos sendo pressionados, Jennie analisa que o Ibovespa deve ir para 110 mil pontos até o final do ano. Já no cenário positivo, onde as preocupações vão se dissipando e os indicadores melhorando, a estrategista avaliou que o índice da Bolsa pode chegar a 150 mil pontos.

Embora os dados de emprego de agosto tenham sido fracos, os EUA criaram 1 milhão de vagas em julho e têm média de abertura de 716 mil postos de trabalho desde maio.

Veja mais:

A posição antivacina do presidente brasileiro criou problemas na organização da viagem. Bolsonaro é o único presidente do G20, grupo de países mais ricos do mundo, a não ter se vacinado, apesar de, aos 67 anos, ser considerado grupo prioritário no Brasil.

As vendas de moradias usadas, que respondem pela maior parte das vendas nos EUA, recuaram 1,5% na comparação anual.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para resolver o problema dos precatórios no Orçamento do ano que vem preverá uma limitação do crescimento dessas despesas pela mesma dinâmica da regra do teto de gastos, indicou nesta terça-feira o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

transcritor vagas

0gsA8Oo7LV

Deixe o seu comentário