A Apple (AAPL34) divulgou nesta quinta-feira recorde de vendas e lucro para um segundo trimestre fiscal, acima das estimativas de Wall Street, à medida que a empresa administrou o cenário de escassez de componentes eletrônicos e os consumidores compraram novos iPhones.

Nesta segunda-feira (2), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deu início ao pagamento da  primeira parcela do 13º aos aposentados e pensionistas que recebem valor superior a um salário mínimo.

Para finalizar, mesmo com a maioria das ações se recuperando, uma se destacou negativamente. Os papéis do Alibaba despencaram mais de 9%, acentuando a pressão vendedora do papel, que já havia caída 1,37% no última sexta-feira (29) antes do feriado.

Os investidores aguardam a “super quarta”, dia em que saem as decisões sobre as taxas de juros tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

A Embraer (EMBR3) espera trazer a relação dívida líquida sobre Ebitda para perto de 3 até o final do ano e abaixo desse nível em 2023, disse o diretor financeiro, Antonio Carlos Garcia, nesta quinta-feira.

Já nos EUA, há a variação de gastos da construção e o PMI industrial (ambos 11:00h). O Brasil ainda divulga a balança comercial (15:00h).

Caso identifique alguma pendência na declaração, o contribuinte pode retificar a declaração, corrigindo as informações que porventura estejam equivocadas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Em Nova York, os índices também operam com sinais negativos. O S&P 500 tem baixa de 0,26%, o Nasdaq cai 0,35%, enquanto o Dow Jones recua 0,32%.

A tendência para as ações de Méliuz (CASH3) é de baixa, afirma o analista de Equity Research, CNPI-T, da Órama, Ricardo Tominaga, em entrevista à BM&C News, nesta quinta-feira (28). “Tendência é de baixa desde o topo e, diferentemente de Via, eu não vejo, pelo menos nem cara, de reversão de tendência nesse ativo”, disse.

O professor de análise técnica do Projeto Os 10%, Mario Pisani, comentou sobre as ações de Oi (OIBR3) nesta segunda-feira (2). “Tendência principal de baixa acompanhada pela Média Móvel 200 descendente”, disse em entrevista à BM&C News, nesta segunda-feira (2).

“No momento, perdendo um importante suporte, frustrando a alta no final de março de 2022. Com essa frustração, podemos projetar uma alvo de Fibonacci para baixo”, disse em entrevista à BM&C News.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

renda extra sao paulo

710pNbIwna

Deixe o seu comentário