365 scores

365 scores

365 scores

O Ministério de Minas e Energia prevê realizar 28 leilões ligados ao setor elétrico entre 2022 e 2024, sendo 22 de geração de energia e seis de linhas de transmissão, segundo portarias publicadas nesta segunda-feira no Diário Oficial da União.

Por lá, os casos diários confirmados dispararam para números recordes nesta última semana. O governo impôs uma nova exigência para o uso de máscaras em ambientes fechados e ordenou que as pessoas apresentassem comprovante de vacinação ou um recente teste de coronavírus negativo para entrarem em boates e grandes eventos.

Segundo a empresa, o relacionamento estratégico terá como foco o desenvolvimento de uma rede de implantação em todos os mercados da Costa Central e Leste dos Estados Unidos, com foco inicial em Boston, Nova York e Washington, D.C..

O dólar caiu ligeiramente frente ao real nesta terça-feira, mas fechou a sessão longe das mínimas do dia apesar de mais uma intervenção do Banco Central no mercado à vista, com investidores mantendo-se cautelosos em meio à disseminação global da variante Ômicron da Covid-19 e a temores fiscais domésticos.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 1,63%, a 26.177,76 pontos.

PLANOS AMBICIOSOS

O CNPE estabeleceu em R$ 67 bilhões o valor adicionado pelos novos contratos de concessão de geração de energia elétrica para 22 usinas hidrelétricas da Eletrobras atingidas pela Lei nº 14.182/2021.

Até o dia 30 de dezembro acontecem as etapas de aporte de garantias e assinatura dos contratos.

Confira a análise na íntegra:

Na Europa, o índice DAX 30, da Bolsa de Frankfurt, sobe 0,73%, enquanto o CAC 40, de Paris, valoriza 0,53% e o FTSE 100, de Londres, ganha 0,77%.

O resultado veio bem abaixo da expectativa de analistas consultados peloThe Wall Street Journal, de queda a -2,5.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

365 scores

zTtW6fK2Sd

Deixe o seu comentário