O professor do Insper, Silvio Abrahão, falou sua visão para o cenário inflacionário diante do contexto de guerra entre Rússia e Ucrânia e aumento de preços dos combustíveis e alimentos.

“A parte do varejo que é a mais resiliente é sem dúvida o que a gente qualifica como não discricionário, que é a parte de alimentos e também a parte de fármacos, principalmente os remédios de uso recorrente, que a gente não para de consumir”, disse.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), explicou nesta quinta-feira que o projeto que cria uma conta de compensação para as altas nos preços dos combustíveis está sim sob discussão dos parlamentares, mas não será votada “da noite para o dia”.

Ainda segundo o Supremo, Durov ofereceu novo pedido de desculpas ao STF.

Terça-feira (22):

O copresidente da MRV Rafael Menin estimou que as vendas devem seguir fortes nos EUA em 2022, mesmo com o início do ciclo de aperto monetário no país para tentar conter a inflação. Com isso, o grupo deve gradualmente investir mais naquele mercado do que no Brasil nos próximos anos.

Confira outra análise de Salete Lemos sobre política monetária:

O fundador e presidente-executivo do Telegram, Pavel Durov, pediu desculpas ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela falta de resposta da empresa a uma decisão da corte, após o ministro do STF Alexandre de Moraes determinar a suspensão do aplicativo.

A unidade, que terá capacidade para fabricar 150 mil toneladas por ano, teve investimentos de R$ 134 milhões. “Com esse novo braço, a companhia avança nos esforços de zerar seu balanço líquido de emissões de gases causadores do efeito estufa até 2040”, disse a empresa em nota.

O pagamento será realizado em 4 de abril deste ano.

“Está tudo caminhando bem”, disse Freitas.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

36O1V4KIvb

Deixe o seu comentário