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A Allied ingressou no mercado de aparelhos recertificados no segundo semestre do ano passado com o lançamento do ProgramaiPhone Pra Sempre, segundo informou a empresa.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei permaneceu fechado.

A receita da empresa avançou a US$ 24,094 bilhões, alta de 134% na comparação anual. A Pfizer teve um grande aumento na sua receita com o segmento de vacinas, a US$ 14,583 bilhões, de US$ 1,717 bilhão no terceiro trimestre do ano passado.

Especialistas atribuem o posicionamento da China a uma estratégia para baixar os preços do produto brasileiro, que vinha em patamares elevados, com a influência do dólar e da escassez de oferta nacional. Apesar disso, os dados da Secex indicam que o valor da proteína segue 21,7% superior, no comparativo anual, somando 5.166 dólares por tonelada em outubro.

Em seu comunicado enviado ao mercado, a companhia disse que essa aquisição é para aproximar a Americanas no dia a dia dos clientes.

O setor industrial brasileiro ainda mostra dificuldades para se recuperar dos danos causados pela Covid-19, em meio ainda a preços elevados e falta de matéria-prima, cenário agravado no país pela inflação e desemprego.

A PetroRio (PRIO3) apresentou lucro líquido de R$ 125,1 milhões no terceiro trimestre de 2021, revertendo o prejuízo de R$ 17 milhões no mesmo período do ano passado. A empresa divulgou o balanço trimestral nesta quarta-feira (3) na Comissão de Valores Imobiliários (CMV).

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O colegiado elevou a Selic (a taxa básica de juros) em 1,50 ponto porcentual na semana passada, para 7,75% ao ano, e já sinalizou um novo movimento de mesma magnitude em dezembro.

Esse ritmo foi o mais lento desde o segundo trimestre de 2020, quando a economia sofreu uma contração histórica na esteira de medidas restritivas para conter a primeira onda de casos de coronavírus.

Em setembro, o presidente-executivo da Alpargatas, Beto Funari, afirmou à Reuters que era uma marca que fazia parte “estratégia de ‘power house'” da companhia.

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