333bet.com

333bet.com

333bet.com

Leia mais:

“O mercado Bolsa está querendo avançar. Tem dados positivos de empresas, da economia e ainda tem a vacinação. Porém, acaba ficando atrás por causa fica atrás muito por causa dessas questões, como o fiscal pesado, CPI…”, descreve Thomás Gibertoni, analista da Portofino Multi Family Office.

Com a decisão de hoje (5), a Selic continua em um ciclo de alta, depois de passar seis anos sem ser elevada. De julho de 2015 a outubro de 2016, a taxa permaneceu em 14,25% ao ano. Depois disso, o Copom voltou a reduzir os juros básicos da economia até que a taxa chegasse a 6,5% ao ano, em março de 2018.

A Selic é o principal instrumento do Banco Central para manter sob controle a inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Em março, o indicador fechou no maior nível para o mês desde 2015 e acumula 6,1% no acumulado de 12 meses, pressionado pelo dólar e pela alta dos combustíveis e do gás de cozinha.

“Vamos para o tudo ou nada no mercado acionário com o payroll”, disse Benedito, que espera que as informações venham melhores do que as divulgadas no mês anterior, mas abaixo das expectativas dos agentes do mercado, o que pode amenizar o mau humor.

“Foi o que fez segurar o índice em contraposição aos pares em Nova York”, disse Antônio Duarte Jr, sócio da Aplix Investimentos. Em Wall Street, o Dow Jones recuou 1,36% e o S&P500, 0,87%.

Na semana, tem perda de 1,09%, limitando os ganhos de maio a 1,52% – no ano, avança 1,42%.

Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam queda a 527 mil solicitações

Em entrevista à BM&C News, Alexandre Espírito, economista-chefe da Órama Investimentos, avaliou o cenário do minério e se ele estaria próximo a entrar em um superciclo. De acordo com ele, este é um processo que leva de 4 a 6 anos para “contextualizar”.

O Ibovespa opera em queda nesta terça-feira (4), puxado pelo desempenho negativo nas bolsas norte-americanas. Por volta das 14h39, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em queda de 0,57%, aos 118.526,57 pontos.

Lá fora

O engenheiro carioca Carlos Brito, de 61 anos, vai deixar o comando da AB InBev no dia 1º de julho, anunciou a companhia na madrugada desta quinta-feira. O executivo vai se desligar da empresa após uma trajetória que começou na antiga Brahma, no fim dos anos 1980, passou pela criação da AmBev, na década seguinte, e culminou com a formação da maior cervejaria do mundo, já neste século, com a fusão da belga InBev com a americana Anheuser-Busch.

333bet.com Journey to the Wealth

U0demBc6rO

Deixe o seu comentário