A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta o texto principal da MP que cria o Auxílio Brasil, programa social criado pelo governo em substituição ao Bolsa Família. De autoria do deputado Marcelo Aro (PP-MG), o parecer aprovado modifica o texto original do governo e amplia a faixa de pessoas enquadradas na situação de extrema pobreza, além de eliminar a fila para o recebimento do auxílio.

Confira a análise na íntegra:

Ontem, foi determinado pela Comissão de Proteção à Paisagem Urbana (CPPU) que o Touro de Ouro precisará ser retirado da frente da B3. Em entrevista exclusiva à BM&C News, o professor Alexandre Cabral disse, nesta quarta-feira (24), não concordar com a decisão. “Sou a favor da existência dele, eu acho que dá turismo e revitaliza o centro”, explicou.

A Petrobras informou na véspera que investirá 68 bilhões de dólares entre 2022 e 2026, um aumento expressivo em relação ao plano de negócios plurianual anterior, que previa 55 bilhões de dólares.

No entanto, Ghani ponderou analisando o ponto mais sensível da PEC do Precatórios. “É a ideia do benefício permanente, porque o Bolsa Família será extinto, logo, há uma junção do Bolsa família com o Auxílio emergencial se tornando o Auxílio Brasil, programa permanente de renda”, disse.

“A retomada da nossa atuação na Rússia, um dos maiores mercados consumidores de suínos, confirma a confiança deste país na qualidade de nossos produtos”, disse a vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BRF, Grazielle Parenti.

“Recebem hoje o Bolsa algo em torno de 14 milhões de brasileiros. Zerando a fila e com a mudança das faixas de pobreza e extrema pobreza passaríamos de 20 milhões de famílias contempladas”, afirmou o relator logo após a aprovação da MP por unanimidade dos deputados com nenhum voto contrário.

O Comsefaz ainda afirmou que o impacto da decisão “é catastrófico” não só para os Estados e Distrito Federal, mas também para os municípios, que recebem parte da receita do ICMS arrecadado.

O dólar fechou em queda de 0,53%, cotado a R$ 5,565.

Confira a análise na íntegra:

O Diretor de RI da Direcional Engenharia (DIRR3), Paulo Sousa, veio aoBM&C Businesse nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Fortune Dragon

SHwWiqov53

Deixe o seu comentário