• Home |
  • renda extra dia dos namorados

renda extra dia dos namorados

renda extra dia dos namorados

renda extra dia dos namorados

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego caíram em 43 mil, para 184 mil em dado ajustado sazonalmente, na semana encerrada em 4 de dezembro, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira. A queda para o menor patamar desde setembro de 1969 foi, no entanto, provavelmente exagerada pelas dificuldades de ajustar os dados às flutuações sazonais.

Esta foi a última reunião do Copom para 2021, que teve um total de oito reuniões ao longo do ano. Em janeiro, a Selic estava em 2%, e o primeiro encontro do comitê não teve alteração. Apesar disso, as outras reuniões começaram o processo de subir a taxa de juros, com aumentos mais moderados, de 0,75 ponto percentual, até os atuais 1,5 ponto percentual.

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central decidiu elevar a Selic em 1,5 ponto percentual, para 9,25% ao ano, na reunião encerrada nesta quarta-feira (8). Com o aumento, o rendimento da poupança também muda e passa a ser de 0,5% ao mês, mais a TR (Taxa Referencial) – equivalente a 6,17% ao ano mais a TR..

Nesse sentido, o economista ressaltou que, além de 2022 ser um ano eleitoral, a votação dos orçamentos também só deverá acontecer no ano que vem. “Ainda precisamos levar em consideração que temos eleições ano que vem e ainda temos a necessidade da votação do orçamento de 2022, até não ter o orçamento em mãos, fica difícil de trabalhar apenas com conjectura”, destacou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

No documento da Economia destinado ao relator-geral do Orçamento, deputado Hugo Leal (PSD-RJ), o governo previu ainda alta de 10% em 2021 para o INPC –índice que corrige o salário mínimo–, o que resultaria em um valor para o ano que vem de 1.210 reais.

A expectativa para a receita líquida é de 14 bilhões de reais ante 13,9 bilhões em 2019.

O dólar à vista fechou em alta de 0,70%, a 5,57 reais na venda. Nas duas sessões anteriores, a moeda havia acumulado queda de 2,74%.

Na noite desta quarta-feira (08), o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central aumentou mais uma vez em 1,5 ponto percentual a taxa básica de juros, a Selic. A taxa passou de 7,75% para 9,25% ao ano, com objetivo de conter a pressão inflacionária, que está em 10,67% nos últimos 12 meses, de acordo com dados do próprio Banco Central.

“A Silcom trará complementaridade às operações da Camil no Uruguai, aumentando sua cobertura atual e permitindo crescimento das atuais categorias de produtos”, diz trecho do documento.

A Casa Branca avalia que a inflação é uma questão global relacionada à pandemia de Covid-19, enquanto republicanos culpam a ampla agenda de gastos do presidente como razão do aumento.

Confira os destaques desta quarta-feira:Marfrig (MRFG3)

renda extra dia dos namorados sine araucária vagas de emprego 2024

7spe1BSIhT

Deixe o seu comentário