pix 365

pix 365

pix 365

Bokel acrescenta que os sinistros mais comuns são perdas por geadas e seca, além de queda de produtividade pelo excesso ou falta de chuva. “Independente do tamanho do agricultor, o seguro climático é essencial para assegurá-lo contra perdas ocasionadas pela própria natureza. Fenômenos naturais, mudanças bruscas de temperatura, entre outros, podem prejudicar e muito o empresário que depende da venda daquilo que produz”, explicou.

“Em julho, caso o cenário-base se mantenha, o dólar deve ficar flutuando próximo ao patamar do preço atual, porém com um risco implícito fiscal que pode renovar o ciclo de alta, o que ajudaria a pressionar a inflação. Até por isso, o Banco Central deve acompanhar de perto esse contexto para evitar esse movimento. Os próximos meses serão turbulentos e podem levar o dólar para próximo dos R$ 6,00, o que não seria uma grande surpresa, dado o aumento do risco de recessão global, acrescido da busca pela segurança propiciada pela moeda mais sólida do mundo”, afirma.

A investigação das suspeitas que resultou, na última semana, na prisão pela Polícia Federal do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro – que chefiava o ministério à época dos supostos crimes e irregularidades -, também são objeto do pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) protocolado na terça-feira na Mesa do Senado.

Brasil – 08h00: FGV: IGP-M (jun)

A baiana Larissa Maximiano resolveu fazer um seguro altíssimo para proteger uma parte importante de seu corpo, o bumbum de 105 cm. A candidata ao Miss Bumbum contou que o valor da apólice está cotado a R$ 500 mil e pode triplicar caso seja a ganhadora do concurso, que será decidido em julho.

Cada vez mais preocupados com a China, os líderes do G7 mencionaram planos para o projeto no ano passado, e estão agora lançando-os formalmente com um novo título, a “Parceria para Infraestrutura e Investimento Global”, abandonando o apelido “Reconstruiro Mundo Melhor”, criado por Biden durante sua campanha presidencial.

O governo também destacou que a nova carteira nacional de identidade passará a ser documento de viagem, por causa da inclusão do código no padrão internacional, que pode ser lido por equipamento. Trata-se do código MRZ, o mesmo usado em passaportes. Até o momento, porém, o Brasil só tem acordos para uso do documento de identidade nos postos imigratórios com países do Mercosul. Para os demais países, o passaporte continua sendo obrigatório. 

O principal índice da B3 encerrou em baixa de 0,96%, aos 99.621,58 pontos.

As receitas públicas acumulam alta real de 10,9% no ano, com destaque para o aumento de 25,8% das receitas não-administradas, fortemente concentradas na arrecadação de royalties de petróleo, que tem subido diante da alta da commodity em meio às restrições de oferta trazidas pela guerra na Ucrânia.

pix 365 aposta para

ZLi4dBvfew

Deixe o seu comentário