Segundo a estatal, a parcela da Petrobras no preço ao consumidor passará de R$ 2,96, em média, para R$ 2,81 a cada litro vendido na bomba.

O Ibovespa fechou em alta de mais de 1% nesta terça-feira, beneficiado pela performance positiva das bolsas norte-americanas seguindo o bom humor do mercado internacional. Com os ganhos desta terça, o Ibovespa marca três altas seguidas.

O professor da Top Traders, Wagner Caetano, avaliou o cenário para as ações de Magazine Luiza (MGLU3), que tem sido prejudicada com o cenário inflacionário. “Já era perto dos R$ 2, agora aos R$ 3, continua sendo uma ótima oportunidade”, disse em entrevista à BM&C News.

Entre os indicadores divulgados nesta manhã, a inflação da zona do euro acelerou para 8,6% em junho na base anual, de 8,1% em maio, e ficou dentro das expectativas do mercado, de acordo com dados da Eurostat, a agência de estatísticas da União Europeia.

Além desses itens, há conjuntos de celulares individuais por cerca de R$ 700, peças de roupa, conjuntos de patinetes elétricos, produtos químicos agrícolas e baú de caminhão, entre outros.

Essa dinâmica cria um ato de equilíbrio para o BCE, entre aumentar os juros para conter o crescimento dos preços e garantir que os mais endividados dos 19 países membros da zona do euro não se deparem com problemas financeiros como resultado.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou com queda de 1,1%, enquanto o índice de Xangai teve baixa de 1%. O índice de Hong Kong Hang Seng, por sua vez, perdeu 1,5%.

A Indonésia está interessada em utilizar suas ricas reservas de níquel para atrair investimentos em processamento de metal, produção de material para baterias de veículos elétricos e desenvolvimento de veículos elétricos.

As ações da PetroRio (PRIO3) encerraram esta quinta-feira (21) em alta de 2,61%, cotadas aos R$ 22,84.

O primeiro lote foi pago no dia 31 de maio para 3.383.969 contribuintes. Já neste terceiro, serão contemplados 5.134.337 contribuintes não prioritários, totalizando 5.242.668.

A campanha do Magalu privilegia os clientes das quase 1 500 lojas físicas da empresa, distribuídas por todo o Brasil. São consumidores que preferem pagar suas contas por meio dos tradicionais carnês ou possuem o cartão Luiza, nas categorias Ouro e Preferencial. Para os clientes que compram pelos canais online, o Magalu desenvolveu um sistema que identifica aqueles que têm crédito pré-aprovado e concede o financiamento diretamente, no carrinho de compras virtual.

No Brasil, o mercado reage aos dados de produção da Petrobras (PETR3;PETR4), que apresentaram uma queda de 6% na produção comercial de óleo e gás no segundo trimestre, registrando 2,3 milhões de barris de óleo equivalente diários.

trabalhar com celular em casa

coBy5TbYIK

Deixe o seu comentário