• Home |
  • Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

Página não encontrada - Prowatt Engenharia

O que favoreceu a bolsa brasileira foi a alta do preço de importantes commodities, como o minério de ferro, que disparou 16,84% hoje. O principal motivo foram as boas expectativas com a gigante imobiliária chinesa Evergrande, que divulgou um futuro pagamento de juros dentro do prazo. Com isso, Vale e siderúrgicas subiram forte, após quedas significativas nos últimos dias.

A Casa Branca não quis comentar o memorando. Apple, Facebook, Amazon e Google não se manifestaram.

O dólar caía acentuadamente contra o real nesta quinta-feira, depois que o Banco Central deu sequência na véspera a seu intenso ciclo de elevação de juros e adotou comunicação mais assertiva, indicando que vai avançar a “território contracionista”.

O China Evergrande Group afirmou que realizou uma reunião interna na noite de quarta-feira, pedindo aos executivos da empresa que garantam a entrega de qualidade de imóveis e o reembolso de produtos de gerenciamento de patrimônio.

A Redwood, fundada em 2017 por um ex-executivo da Tesla, atua com reciclagem de sucata de baterias e outros materiais nos EUA.

As ações da Usiminas (USIM5) chegaram a subir quase 8% por volta do meio dia desta quarta-feira. Já os papéis da Vale (VALE3) subiam mais de 4% no mesmo horário. Durante a manhã, as ações da CSN (CSNA3) subiram quase 8% e as ações da Gerdau (GGBR4) tiveram alta de 6%.

Na véspera, o dólar à vista subiu 0,34%, a 5,3033 reais na venda.

O dólar fechou em leve alta de 0,10%, cotado a R$ 5,309.

Veja mais:

Ibovespa encerra em alta com exterior positivo após ata do Fed e preço de commodities subindoDestaques: Vale e siderúrgicas sobem com disparada no preço do minério de ferroPlaca sinaliza Wall Street, em Nova York04/05/2021REUTERS/Brendan McDermidAs ações dos Estados Unidos abriram em alta nesta quinta-feira, com os investidores deixando de lado preocupações sobre os planos do Federal Reserve para redução do estímulo, enquanto aumentos de previsões da Accenture e Salesforce somavam-se ao humor positivo.

Copom: maioria das casas de análise espera elevação da Selic para 6,25%

Já antecipando para a próxima reunião, programada para os dias 26 e 27 de outubro, o Comitê afirma que outro ajuste com aumento semelhante na taxa de juros já está projetado. “O Copom enfatiza que os passos futuros da política monetária poderão ser ajustados para assegurar o cumprimento da meta de inflação e dependerão da evolução da atividade econômica, do balanço de riscos e das projeções e expectativas de inflação para o horizonte relevante da política monetária”, disse.

Veja mais:

Na véspera, o dólar spot caiu 0,81%, a 5,2854 reais na venda.

Página não encontrada - Prowatt Engenharia Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

QsvbCej7Nu

Deixe o seu comentário