• Home |
  • copel telefone

copel telefone

copel telefone

copel telefone

“Hoje temos Copom e de alguma maneira os investidores posicionados em Bolsa, que querer reduzir as posições, vão acelerar esse processo, pois estarão mais estimulados em função dos juros elevado. Isso pode gerar uma pressão vendedora e uma pausa de curto prazo nos próximos três pregões nessa tendência de alta que estamos tendo”, avaliou Gustavo em participação o programa Pre-Market.

Atualizada às 12h00

A conta do Ministério da Economia tem servido de base nas negociações com o Congresso, mas também vem sendo usada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, para rebater a ideia dos críticos de que a PEC serviu de base para uma explosão de gastos eleitoreiros que colocam em risco as contas públicas. Guedes vem reforçando esse ponto de vista e chama a abertura do espaço fiscal de “teto solar”.

 

Resumos Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 1,54%, a 7.232,28 pontos.

Na semana passada, ambas as marcas de referência caíram pela sexta semana consecutiva.

A retomada do comércio regional é sustentada pela alta nos preços de vários de seus principais produtos de exportação, entre eles petróleo, cobre e grãos. O crescimento da demanda da China, dos Estados Unidos e da Europa também é um fator, além da recuperação da atividade econômica na própria região da Cepal.

O analista também falou sobre a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que deve elevar a Selic em 1.5%, e que esse cenário já foi precificado pelo mercado. “Não faz muito sentido elevar os juros muito mais acima, até porque essa pressão inflacionária não é só local aqui no Brasil”, destacou.

Confira os destaques desta segunda-feira: Gol(GOLL4)

De acordo com o ministro, o descontrole das trajetórias futuras de gastos do governo tem relação com problemas que o país já enfrentou, como hiperinflação, elevação da dívida pública, juros altos, aumento de impostos, baixo crescimento e corrupção.

Às 11h58, o principal índice da B3 registrava alta de 0,83% aos 107.748 pontos.

Evergrande perde prazo para pagamento e Kaisa amplia crise em setor imobiliário da China

Ampliando uma crise de liquidez no antes efervescente mercado imobiliário chinês, a Kaisa Group Holdings, de menor porte que a Evergrande, também parecia sem condições de cumprir compromisso de dívida de 400 milhões de dólares que vence nesta terça-feira, afirmou uma fonte com conhecimento direto do assunto.

O setor têxtil tem o maior recuo, com queda de 32,1%, seguido por educação, com queda de 28,0%.

copel telefone Hoo Hey How

0djE1LluZi

Deixe o seu comentário