blazz

blazz

blazz

*Com Reuters

Entre abril e junho de 2021, a dívida líquida da companhia encerrou em R$ 2,61 bilhões, pouco mais de 8% em relação ao mesmo intervalo de 2020. Já o índice de alavancagem, medido pela relação Dívida Líquida/Ebitda dos últimos 12 meses ficou, em junho, no mesmo valor registrado em 2020: 1,3x.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) alcançou R$ 769,7 milhões nos três primeiros meses do ano, alta de 77% sobre igual intervalo de 2020. A margem Ebitda consolidada sobre as receitas de aluguel alcançou 62,7% no segundo trimestre, alta de 4 pontos porcentuais na mesma base de comparação.

Em geral, momentos de retomada econômica e avanços de programas de infraestruturas ao redor do mundo fazem com que os investidores aumentem suas posições nas commodities, por serem ativos reais com fortes características cíclicas e que servem como “proteção” contra a inflação.

A Alpargatas, dona das marcas Havaianas e Osklen, registrou lucro líquido de R$ 111,4 milhões durante os meses de abril e junho deste ano, um aumento de 228,7% em comparação com o mesmo período de 2020. 

A economia de 19 membros cresceu 2% nos três meses até o final de junho, de acordo com estimativas preliminares publicadas na última sexta-feira pelo Eurostat. A região mostrou uma contração de 0,3% no primeiro trimestre e 0,6% no último trimestre de 2020 – dois trimestres consecutivos de retração econômica são definidos como recessão técnica. Em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, a leitura mais recente do PIB representa um aumento de 13,7%.

A Uliving é pioneira no ramo e tem cinco edifícios em operação, com 2,3 mil leitos. Se a parceria com a Ânima for cumprida na íntegra, a Uliving vai triplicar o seu portfólio. “É uma parceria estratégica, porque ainda estamos desbravando um mercado pouco explorado”, disse o sócio da VBI, Rodrigo Abbud.

Vale opera entre as maiores altas da bolsa com subida no preço do minério de ferroDestaques da bolsa: Itaú e PetroRio caem após balanços do 2º trimestre

Estima-se que o mercado brasileiro de viagens interestaduais por via rodoviária seja próximo de 50 milhões de operações por ano. Em 2020, por causa da pandemia, o número caiu 54%, mas neste ano já há uma recuperação. Lopes calcula que também com as viagens intermunicipais, o mercado é de 80 milhões de viagens por ano.

No mesmo documento, a companhia diz que possui 23% de participação no e-commerce em cama, mesa e banho. A empresa afirma que tem testado novos modelos de negócios e de distribuição, tal como franquia digital, as chamadas “dark stores” (que são pontos de vendas que atendem apenas a vendas online) e as “live shoppings”, que são as vendas online interativas com os clientes.

O ministro disse que a privatização vai garantir aos Correios crescimento e competitividade, além de gerar empregos, desenvolver novas tecnologias e dar mais eficiência, agilidade e pontualidade aos serviços.

blazz gamble city

imed3p7wIB

Deixe o seu comentário