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Bolsonaro descarta interferir na Petrobras ou congelar preçosDestaques da bolsa: Ambipar decola 15%, e Cielo dispara 14%Ataques com ransomwares normalmente “sequestram” o acesso aos dados das vítimas. Os hackers após o ataque cobram pagamentos de milhares a milhões de dólares em moedas digitais para devolver o acesso às informações.

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Nas últimas semanas, Guedes vinha dizendo que a abertura era “irreversível”, mas mostrou que o Brasil estava cedendo nas negociações ao falar em um corte de 10% neste ano e mais 10% no próximo.

Raffaele AmatoO mafioso italiano Raffaele Amato, conhecido como “Lell, o Gordo”, também aparece nos documentos secretos de ativos offshore com uma empresa de fachada registrada no Reino Unido que Amato usou para comprar terras na Espanha.

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O conselho do FMI está revisando as afirmações e realizou nesta semana horas de entrevistas tanto com Georgieva quanto com advogados da WilmerHale, empresa contratada pela diretoria do Banco Mundial para investigar irregularidades em dados associadas ao relatório.

A empresa afirma no documento que: “a estrutura elaborada para dar apoio à parte de crédito para o novo Cartão Méliuz será feita por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo, onde tanto o Méliuz quanto a Captalys terão participação”.

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Os pedidos somam 5,4 mil quilômetros e compõem expectativas de investimento de 81,5 bilhões de reais, passando por 12 Estados do país.

Juros mais altos tenderiam a aumentar o “colchão” de retorno que a taxa de câmbio oferece para o investidor que monte posição comprada em real (vendo apreciação da moeda). A taxa implícita de retorno nos contratos a termo de câmbio (NDF) está em torno de 8,3% ao ano para o vencimento de um ano, bem acima dos 2,3% do começo de 2021 e da taxa básica de juros da economia (+6,25%).

REUTERS/David MercadoO ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta sexta-feira, 8, que o projeto do novo Marco Legal das Ferrovias saiu “bastante redondo” do Senado, onde foi aprovado nesta terça-feira, 6. O texto ainda precisa passar pela Câmara dos Deputados. A estimativa do ministro é que o acréscimo na oferta de transporte ferroviário possa gerar uma redução de frete de até 40%.

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