• Home |
  • Release the Kraken

Release the Kraken

Release the Kraken

Release the Kraken

Depois de tentar acabar com o benefício em duas ocasiões, Bolsonaro sancionou acordo costurado no Congresso, que previa uma redução gradual da isenção, até que fosse zerada em 2025. O setor, porém, foi surpreendido às 23h15 do dia 31 de dezembro, quando o governo publicou nova medida provisória, em edição extra do Diário Oficial, para decretar o fim do regime para compensar a decisão de ter zerado o imposto na compra de aeronaves.

Na agenda doméstica, tivemos a divulgação dos dados de desemprego no Brasil recuou para 11,6% no trimestre encerrado em novembro, queda de 1,6 ponto percentual na comparação com o trimestre anterior.

“Os investidores continuarão a lidar com expectativas de juros mais altos e riscos geopolíticos de um lado, contra fundamentos macroeconômicos e corporativos robustos do outro –como resultado, as negociações voláteis devem continuar”, disse Mark Haefele, diretor de investimentos do UBS Global Wealth Management.

Na agenda de resultados das empresas, o destaque fica para o setor tech. Entre elas, a Alphabet, holding do Google, chama atenção do mercado. A venda de publicidade na internet responde pela maior parte da receita da empresa.

Wall Street avançou nesta sexta-feira, saindo de uma liquidação para um rali, ao fim de mais uma sessão pingue-pongue e na qual encerrou uma semana tumultuada com investidores presos entre balanços mistos, tensões geopolíticas e um banco central norte-americano cada vez mais agressivo.

Apesar da piora no cenário inflacionário, os especialistas consultados seguem vendo a taxa básica de juros Selic a 11,75% ao final deste ano e a 8,0% ao fim de 2023.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Hoje, existem investidores que exigem boas práticas de ESG. O que antes era um pormenor passou a ser algo desejável e, agora, é prioridade. Por isso, tomamos atitudes práticas”, afirmou ao Estadão o presidente da EDP no Brasil, João Marques da Cruz.

Confira os destaques desta sexta-feira:

O índice de sentimento econômico da zona do euro, que mede a confiança de setores corporativos e dos consumidores, caiu de 113,8 pontos em dezembro para 112,7 pontos em janeiro, atingindo o menor nível em nove meses em meio ao aumento de casos de infecção pela covid-19 com a disseminação da variante Ômicron, segundo dados publicados nesta sexta-feira pela Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia.

Em 2021, a disparada que houve da inflação dos alimentos para os pets, de 23%, atrapalhou?

EFEITO COVID-19

Eneva (ENEV3)

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Release the Kraken betway atendimento ao cliente

CfZwIQ2yRp

Deixe o seu comentário