tubebox como sacar
A International Meal Company (IMC), dona da rede Frango Assado e das operações de Pizza Hut e KFC no Brasil, reverteu o prejuízo de R$ 383,8 milhões do segundo trimestre de 2020 em lucro líquido de R$ 21,1 milhões entre abril e junho deste ano. O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) ajustado consolidado, que tinha ficado negativo em R$ 27 milhões no segundo trimestre do ano passado, atingiu agora R$ 77,9 milhões.
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, comenta sobre perspectiva para a B3 e avalia queda nas ações. Confira a análise:
Veja mais:
Segundo aBRF, o prejuízo decorre de maiores despesas financeiras, cujos principais impactos foram a atualização do valor justo da opção de venda relacionada à combinação de negócios da Banvit e os juros associados ao endividamento, contingências, arrendamentos e passivos atuariais da empresa.
O objetivo é facilitar o acesso a produtos e serviços bancários, como empréstimos e cartões de crédito, que poderão ser oferecidos por outras instituições em condições semelhantes ou melhores às concedidas por bancos com os quais o consumidor já se relaciona. A intenção também é permitir que sejam disponibilizados produtos e serviços adaptados ao perfil do cliente.
Economistas consultados pela Reuters previam 375 mil novos pedidos para a última semana. Os pedidos não ajustados, que oferecem uma melhor leitura do mercado de trabalho, caíram em 5.198, para 320.517 na semana passada.
Minerva dispara 14% após rumores sobre fechar o capital; companhia negaEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário
Segundo o diretor financeiro da Via, Orival Padilha, o fechamento de lojas do segundo trimestre de 2020 foi mais severo do que o observado neste trimestre. A receita líquida ficou em R$ 7,8 bilhões, alta de 49,2% em relação ao mesmo período de 2020.
Veja mais:
Entre abril e junho, a receita líquida da companhia cresceu 27,6%, para 591,9 milhões ante o mesmo intervalo do ano anterior, enquanto o custo do produto vendido aumentou 30,7% na mesma base de comparação, para R$ 529,1 milhões. Os investimentos do período totalizaram R$ 68,8 milhões, crescimento de 127,06%, com o plano de expansão da capacidade produtiva da companhia se aproximando da conclusão.
Campos Neto ressaltou que a ancoragem é fundamental em momentos como o atual, de choques sucessivos nos preços e em que a modelagem de inércia da inflação fica mais difícil.
Analistas do Bradesco BBI consideraram que o crescimento do comércio eletrônico ficou abaixo do Mercado Livre e do Magazine Luiza apesar da implementação do frete grátis e dos incentivos para que os vendedores usem o atendimento.
O crescimento observado no comparativo ano a ano foi ancorado sobretudo na elevação das receitas de corretagem. No acumulado do primeiro semestre, o crescimento foi de 6,2% frente ao mesmo período do ano anterior. “O resultado reflete a recuperação das receitas operacionais, que foram expressivamente impactadas no primeiro semestre de 2020 pela primeira onda da Covid-19 e pelo foco da rede Caixa no pagamento do auxílio emergencial naquele período”, explicou a companhia, em nota.
Em setembro, a Eletrobras espera ter concluído estudos, laudos e modelos para a capitalização. Em novembro, a companhia aguarda aprovação do órgão antitruste Cade.
tubebox como sacar
VWxEjI8GZo