foguetinho do pix
Foto: Magazine Luiza/DivulgaçãoO Magazine Luiza (MGLU3) divulgou os resultados do segundo trimestre nesta quinta-feira (12). A empresa teve lucro líquido ajustado de R$ 89 milhões no trimestre, revertendo o resultado negativo de R$62,2 milhões no mesmo período de 2020.
“Mesmo com queda do volume exportado, o forte incremento dos preços internacionais dos produtos exportados fez com que o valor atingisse um montante histórico”, disse o ministério em nota, citando análise de sua Secretaria de Comércio e Relações Internacionais.
A companhia informou também nesta quinta-feira o pagamento de dividendos no montante de R$ 300,0 milhões que, somados à antecipação realizada em junho/2021, totalizam R$ 550,0 milhões.
E, com isso, as vendas de conilon chegam a 55% da safra brasileira 2021, dando um salto ante os 47% do mês anterior, superando com folga os 45% vendidos em igual período do ano passado, bem como estão bem acima dos 44% em média dos últimos cinco anos para o mês de julho.
A receita líquida da companhia totalizou R$ 58,7 milhões entre abril e junho deste ano, crescimento de 16,7% na base anual.
A Caixa Seguridade, holding de seguros da Caixa Econômica Federal, registrou lucro líquido recorrente de R$ 426,6 milhões no segundo trimestre deste ano, cifra 8,3% maior em relação há um ano. Se comparado com os três meses imediatamente anteriores, quando o resultado foi recorde para o período, foi identificada baixa de 1,2%.
O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que o atual momento de retomada da economia é o mais adequado para modernização da tributação no País. Ele ainda rebateu os manifestos pela “reforma ampla” dos governos regionais e entidades do setor produtivo.
Em entrevista a uma rádio do interior do Paraná, o presidente afirmou que a negociação não está fechada ainda, mas está “bastante avançada”.
Os recursos captados na oferta primária vão para o pagamento de debêntures privadas e para sustentar o plano de crescimento orgânico da Dori, incluindo o desenvolvimento de novas linhas e o aprimoramento de canais de venda, de acordo com o prospecto.
Já a receita líquida neste trimestre chegou a R$ 445,4 milhões, um aumento de 195,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.
A Qualicorp também assinou acordo de direito de comercialização com a Seguros Unimed e a Central Unimed (CNU) por cerca de R$ 45 milhões de reais. A companhia poderá vender diversos produtos das duas empresas.
O foco da marca está em compras funcionais e planejadas, não em consumo pela inspiração, como no caso da rival, Westwing, que foca em classe A e B.
foguetinho do pix vagas de emprego em vila velha espírito santo
mI0Z6rh7Uo