app para trabalhar online
O valor bruto da reserva, a maneira do Airbnb de rastrear os ganhos do host, taxas de serviço, taxas de limpeza e impostos, totalizou US$ 13,4 bilhões, um aumento de 320% ano a ano e acima do consenso de US$ 11,56 bilhões do FactSet. O prejuízo líquido do Airbnb diminuiu para US$ 68 milhões no trimestre, queda de mais de 88% em relação ao prejuízo líquido de US$ 575,6 milhões um ano antes.
Segundo o Assaí, o processo tem como objetivo amplificar a liquidez dos papéis da companhia, uma vez que o aumento da quantidade de ações em circulação pode gerar um incremento nos negócios.
O lucro bruto da empresa foi de R$ 40,4 milhões, alta de 22,3% em comparação anual. A receita líquida da CSU atingiu os R$ 130,4 milhões, uma evolução de 16,9%. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de R$ 39,2 milhões, um avanço de 25,2% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
Além deles, os segmentos de Departamento e Esportivo apresentaram destaque durante o primeiro semestre, com expansão de 37% e 48% nas vendas, além de 14% e 27% no número de pedidos.
No caso da comercialização de café arábica especificamente, alcança 52% da safra deste ano, apenas ligeiramente abaixo de igual período do ano passado, quando 53% da safra havia sido vendido. Mas ainda bem acima da média para o período, que gira em torno de 39% da safra.
Ricardo afirmou também que além dessa continuidade, a empresa tem a condição de novas frentes iniciadas nos últimos meses, que poderão ser elementos de sustentação ou de ampliação de clientes e resultados.
A receita líquida da companhia, por sua vez, cresceu 12,4% em um ano, totalizando R$ 385,651 milhões nos meses se abril a julho deste ano, em virtude das aquisições da Unifacimed, UniJuazeiro, Unesc e Unifasb, além do crescimento da base de alunos do ensino digital. Excluindo as aquisições, a receita líquida do trimestre foi de R$ 342,3 milhões.
Confira a análise sobre B3 (B3SA3), feita pelo Beto Assad, analista da Kinvo, para a BM&C News.
Qualicorp (QUAL3)
De acordo com a divulgação de resultados da companhia, a receita positiva foi impactada pelos maiores índices macroeconômicos, principalmente pelo IGP-M entre os períodos comparados.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
“É fato que temos de acompanhar e trabalhar com cenários alternativos, mas hoje o nosso cronograma é fevereiro de 2022 (para o ‘follow-on’). Estamos bastante confiantes que vamos conseguir concluir neste prazo.”
Veja mais:
app para trabalhar online app para trabalhar online
5TnMzWkhQ9