PARÂMETROS

“Continuaremos a avaliar de perto os mercados de câmbio e cooperaremos, conforme apropriado, em questões cambiais, de acordo com nossos compromissos do G7 e do G20”, disseram as duas partes em uma declaração conjunta após sua reunião.

O texto-base foi aprovado na noite de ontem, mas a sessão foi suspensa em razão de um apagão no sistema de informática da Casa.

As ações asiáticas também tiveram ligeiros ganhos, com os investidores aguardando o relatório de inflação nos Estados Unidos

O IPC norte-americano de junho sairá amanhã, mas a Casa Branca já antecipou que espera ver um resultado altamente elevado. As projeções do mercado estão rondando o IPC dos EUA em 8,8%.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Os índices futuros dos Estados Unidos caem próximo de 1% nesta quinta-feira (14), com investidores receosos após o forte resultado da inflação, que chegou a 9,1% em junho.

Entretanto, a última linha do balanço dos bancos deve vir pior do que seus negócios subjacentes. Os lucros antes de provisionamento e antes de impostos para os quatro grandes bancos cairão apenas 7%, de acordo com estimativas de analistas do Barclays liderados por Jason Goldberg.

Na avaliação, Pisani pontuou que, nesse momento, a ação está fazendo um pullback de pré-rompimento da mínima histórica.

Confira a análise na íntegra:

renda extra quem não quer

O0YzPFDH2e

Deixe o seu comentário