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Apesar das fortes baixas, o retorno de compra dos ativos da Vale pela Versa pode voltar. “Não podemos descartar a possibilidade da normalização do balanço de oferta e demanda por minério, que ficou bastante favorável à Vale desde o rompimento da barragem de Brumadinho”, afirmou.

JPMorgan compartilha patentes para incentivar tecnologia de baixo carbonoUE: crise energética evidencia necessidade de investir em energias renováveisO Méliuz (CASH3) anunciou uma parceria com a Captalys para ofertar um produto de crédito para os usuários que irão possuir o novo cartão Mélliuz, que deve ser lançado em 2022, de acordo com o documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (7).

A incorporadora imobiliária chinesa Modern Land pediu a seus credores permissão para atrasar o pagamento de um bond de US$ 250 milhões que vence no final deste mês, no mais recente sinal da crise financeira que atinge o setor imobiliário da China, e que envolveu a Evergrande e muitas de suas rivais.

Georgieva tem negado fortemente as alegações e seu advogado afirma que a investigação da WilmerHale viola as regras para os funcionários do Banco Mundial e negou a ela uma oportunidade de responder às acusações, afirmação que a WilmerHale contesta. O conselho do FMI deve retomar as deliberações sobre o caso nesta sexta.

Em decisão liminar, a juíza da 3ª Vara de Fazenda da Comarca de Belém determinou o restabelecimento da vigência e validade da licença de operação da mina e o retorno imediato das atividades de mineração, segundo a Vale, que obteve o resultado após impetrar um Mandado de Segurança.

Ibovespa perde força e fecha na estabilidade; dólar subiuDestaques da bolsa: Banco Inter dispara 12% com reorganização societária; CVC desaba 4%Entre os pedidos de maior destaque, estão três feitos pela Rumo. A operadora logística tem interesse em trecho de 557 quilômetros entre Lucas do Rio Verde e Água Boa (MT), além do segmento de 235 quilômetros entre Santa Vitória (MG) e Uberlândia (MG), ambos já solicitados pela VLI, afirmou o ministério em comunicado.

A empresa afirma no documento que: “a estrutura elaborada para dar apoio à parte de crédito para o novo Cartão Méliuz será feita por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo, onde tanto o Méliuz quanto a Captalys terão participação”.

Se o Senado aprovar o projeto, a Câmara dos Deputados, liderada pelos democratas, votará a medida antes de ser aprovada pelo presidente Joe Biden.

“Qualquer dinheiro que estiver lá está com gestores independentes, em jurisdições em que minhas ações não têm influência”, defendeu o ministro.

No Senado desde 2018, o Marco Legal das Ferrovias tem como principal avanço a liberação de um novo regime ferroviário no País, chamado de autorização. Nele, novos traçados são construídos exclusivamente pelo interesse da iniciativa privada, sem licitação. Muito comum em países como Estados Unidos e Canadá, o modelo nasce para atender demandas específicas de transporte de cargas, identificadas pelos próprios produtores e empresas.

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