• Home |
  • dicas para poupar dinheiro

dicas para poupar dinheiro

dicas para poupar dinheiro

dicas para poupar dinheiro

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em alta nesta sexta-feira (23). A semana se encerra com a divulgação do PCE, indicador de inflação preferido do Federal Reserve (Fed), com as projeções do mercado rondando em 0,2% em novembro na comparação mensal e de 4,7% na base anual.

Sexta-feira, 9 de dezembro:

O relatório é divulgado sempre na primeira sexta-feira do mês, às 8h30 no horário de Washington D.C, capital dos EUA. Se houver um feriado ou evento oficial dos EUA no dia, essa data pode ser adiada.

Também foram apresentados mais detalhes sobre Localiza Meoo, plano que oferece veículos por assinatura e que já conta com frota de 35 mil carros.

Nesta manhã, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central, (IBC-Br) apresentou leve queda de 0,05% em outubro ante setembro. As expectativas dos investidores estavam em +0,50% no período. Nos últimos 12 meses, a variação ficou em +3,13%. Em relação a outubro de 2021, o índice teve crescimento de 3,68%.

A apreensão do jatinho aconteceu, por conta de uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário Francesley da Silva, conhecido como Sheik dos Bitcoins, para ressarcimento das dívidas.

EuropaOs mercados europeus operam cautelosamente em alta, com os investidores globais aguardando os dados mais recentes da inflação nos Estados Unidos e esperando ver sinais de que as pressões inflacionárias estão diminuindo. Os dados do IPC da zona do euro serão divulgados apenas na sexta-feira (16), após a decisão de política monetária do Banco Central Europeu (BCE).

A equipe ainda destacou a demora na confirmação de nomes para os ministérios e os riscos fiscais com a PEC da Transição.

Outro destaque em Brasília será o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade do Orçamento Secreto. A decisão do colegiado no Judiciário poderá impactar na aprovação da PEC, crucial para o governo de transição.

O resultado do setor de alimentação e bebidas foi impulsionado, sobretudo, para o consumo doméstico, entre as maiores variações, estão a cebola, com 23,02% e o tomate com 15,71%. Dado que em outubro, os preços desses alimentos já haviam registrado alta de 9,31% e 17,63%, respectivamente. Além disso, as frutas também sofreram com as altas, (2,91%) e o arroz com 1,,46%.

dicas para poupar dinheiro recursos humanos são joão da madeira

OkRC4sovDt

Deixe o seu comentário