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Às 13h30, o Ibovespa subia 1,43%, a 104.894 pontos.

A frequência de 26 GHz tem maior capacidade na transmissão de dados e é tida como ideal em aplicações desenvolvidas para tecnologias como Internet das Coisas (IoT) e automação industrial. Na véspera, a Anatel vendeu licenças para as faixas de 700 MHz, 2,3 GHz e 3,5 GHz.

O resultado é o melhor resultado da história para o período, com ganhos impulsionados pelo maior despacho de suas usinas termelétricas, enquanto o país lida com a crise hidrelétrica.

GPA (PCAR3)

Na visão de Baldez, nessas revisões, a ANTT precisará levar em conta reduções de custo que as concessionárias eventualmente tiveram durante março e dezembro do ano passado – o que, no limite, poderia anular as perdas decorrentes da redução no tráfego, argumenta ele. “Esperamos que a ANTT leve isso em conta”, afirmou Baldez, que apresentará até amanhã um ofício à agência com essas ponderações.

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Economia

Antecipação

Entretanto, o Ebitida ajustado da companhia ficou negativo, caindo em 32% em relação ao mesmo período de 2020, somando R$ 37 milhões. A receita líquida também caiu em 20%, chegando em R$ 231 milhões contra os R$ 289 milhões registrado no 3T20.

“Após a aquisição de Wahoo, que ainda precisa ser desenvolvida, a compra do cluster Albacora aumenta o potencial de criação de valor de curto prazo do portfólio da PRIO, o que deve ajudar a reduzir a percepção de risco em relação ao caso”, afirmaram.

Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve valorização de 1,00%, a 27.795 pontos.

Segundo o executivo, embora os aviões da Energia Family ainda estejam em fase de projeto, a companhia já avançou na redução das emissões de suas aeronaves. A empresa testou SAF, misturas de cana de açúcar e combustível derivado da planta de camelina e combustível fóssil em sua família de E-Jets. A meta da Embraer é ter todos os aviões compatíveis com SAF até 2030.

Com a concretização da inovação, o plano é dar andamento aos estudos e testes para expansão da classificação carbono neutro para outros produtos da linha Veg&Tal, porém ainda sem um pipeline específico de quando ocorrerá essa expansão. Foi o que disse o diretor de Inovação da BRF, Sérgio Pinto. “Desde a criação da linha de produtos plant-based, a gente já pensava em como fazer um lançamento de produtos atualizados com as novas tendências de consumo. Sob a ótica do aumento no consumo flexitariano, exploramos a base vegetal, e sob a ótica ESG, damos esse passo importante de lançar esse produto carbono neutro”, disse.

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