Já a celulose tipo “fluff”, usada em produtos como fraldas, terá preço elevado pela Suzano em 100 dólares em todos os mercados onde a empresa atua a partir do início do próximo mês.

Gasto médio dos turistas: R$ 1.659,00Permanência média: 2,3 dias

A Suzano vem anunciando aumentos de preços de celulose desde novembro. A empresa não confirmou os novos preços para abril após reajustes. No quarto trimestre, o preço médio da celulose vendida pela empresa foi de 630 dólares, alta de 38% em 12 meses, mas queda de 3% ante o trimestre imediatamente anterior.

Ainda por aqui, a divulgação dos balanços corporativos continuam a todo vapor, com Copel, Positivo e Vibra Energia entre os destaques.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ficou em R$ 57,7 milhões, queda de 58,8% na comparação anual.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O ataque da Rússia à Ucrânia já matou milhares e expulsou de suas casas quase um quarto dos 44 milhões de ucranianos, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), incluindo mais de 3,6 milhões de pessoas que fugiram do país.

Em outras partes da Ásia, o Nikkei subiu 1,48% em Tóquio, a 27.224,11 pontos, ao voltar de um feriado no Japão, enquanto o sul-coreano Kospi avançou 0,89% em Seul, a 2.710,00 pontos, e o Taiex ficou estável em Taiwan, em 17.559,71 pontos.

“Estamos monitorando a situação relativa ao uso de criptos no conflito”, disse Patrick Armstrong, membro do secretariado do Conselho de Estabilidade Financeira (FSB, na sigla em inglês), durante conferência em Londres.

Em Nova York, os índices futuros também registram sinais positivos. O S&P 500 tem alta de 1,03%, o Nasdaq futuro opera em alta de 1,84%, enquanto o Dow Jones avança 0,70%.

A Braskem (BRKM5) informou que assinou contrato de cooperação com a Sojitz Corporation, distribuidora de químicos e polímeros com forte presença no mercado asiático, para constituição de joint venture (JV) para a produção e comercialização de bio-MEG (monoetilenoglicol) e bio-MPG (monopropileno glicol), sujeita à aprovação dos órgãos concorrenciais competentes.

“A parceria entre Braskem e Sojitz está alinhada aos seguintes objetivos da Braskem: neutralidade de carbono até 2050; diversificação geográfica e industrial; reforço da liderança global em biopolímeros para atender às necessidades dos clientes; e desenvolvimento de soluções sustentáveis em Economia Circular”, afirma a empresa em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Se fôssemos olhar só os nossos 50%, sozinha (a Comerc) já traria 20% a mais para companhia até 2025… Lembrando que eles têm um pipeline que não foi precificado (no IPO)… é uma companhia que vai criar muito valor além dos 1,4 bilhão.”

nat sergipe vagas de emprego

OPBzj4Dg8R

Deixe o seu comentário