• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Confira os destaques desta segunda-feira:

Sérgio Sgrillo, CFO e diretor de relação com o investidor, e Salesio Nuhs, CEO global da Taurus, comentaram sobre o que os investidores podem esperar da Taurus Armas (TASA4) nos próximos meses.

“O sólido crescimento da Taurus em termos de volume de produção e vendas, receita e geração de caixa, mantendo as margens bruta e Ebitda em patamares elevados, conforme apresentado neste relatório, explicam a evolução do lucro líquido. Ao mesmo tempo, o equacionamento da questão do endividamento eliminou a pressão das despesas financeiras sobre o resultado”, diz a empresa em nota.

As bolsas da China e de Hong Kong fecharam em forte baixa nesta terça-feira, 15, em meio a preocupações de que novos surtos de covid-19 voltem a comprometem a atividade econômica chinesa.

Um resultado disso foi a substituição, na indústria militar russa, de componentes ocidentais pela produção local. Em janeiro, a OAK (Corporação Aeronáutica Unificada), holding que reúne os fabricantes aeronáuticos russos, entregou à aviação naval os primeiros caças multifuncionais Sukhoi Su-30SM2. Segundo o especialista búlgaro Alexander Mladenov, a principal vantagem do Su-30SM2 é que os componentes eletrônicos da versão anterior, que eram fornecidos pelos franceses, foram substituídos por similares russos.

A receita líquida da Taurus foi de R$ 820,3 milhões no 4T21. O número representa aumento de 38,9% ante o mesmo trimestre de um ano antes.

A China está enfrentando o seu pior surto de Covid-19 desde o início da pandemia, portanto o país está em lockdown afetando milhões de pessoas. 

Nesse sentido, Bárbara destacou um elemento que devemos considerar, no momento em que acontecia a quarta rodada de negociações diplomáticas, nesta segunda-feira (15), os bombardeamentos na Rússia na Ucrânia aconteciam simultaneamente.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O presidente da Petrobras, o general da reserva Joaquim Silva e Luna, disse que não deixará a companhia em um momento em que comparou com uma “batalha”, apesar de cobranças e críticas que vieram de dentro e fora do governo por conta da alta de cerca de 25% no diesel da estatal, na última semana.

Os investidores colocaram outros 400 milhões de dólares em startups do setor na semana passada, segundo os dados.

404 Not Found sonic.exe

UE4V6oCvG7

Deixe o seu comentário