• Home |
  • finanças pessoais o que fazer com o meu dinheiro

finanças pessoais o que fazer com o meu dinheiro

finanças pessoais o que fazer com o meu dinheiro

finanças pessoais o que fazer com o meu dinheiro

Para este ano, o boletim Focus, pesquisa com instituições financeiras divulgada pelo Banco Central, prevê inflação oficial de 4,81% pelo IPCA. Com a atual fórmula, a poupança renderia pouco menos de 2% este ano, caso a Selic permaneça em 2,75% durante todo o ano. O rendimento pode ser um pouco maior caso o Banco Central aumente a taxa Selic nas próximas reuniões do Comitê de Política Monetária.

Esse movimento foi acentuado para os imóveis de maior valor?

(Com Agência Brasil)

Apesar dos resultados positivos, a ação do Morgan Stanley caía 1,9% nos negócios do pré-mercado em Nova York às 9h04 (de Brasília). No ano o papel, acumula ganhos de quase 18%. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Silva e Luna estava acompanhado de outros três militares, na cerimônia de posse, transmitida virtualmente, pelo site da Petrobras.

Além disso, contribuíram para o resultado desta sexta:

PIB e câmbioAs instituições financeiras consultadas pelo BC reduziram a projeção para o crescimento da economia brasileira este ano de 3,17% para 3,08%. Para o próximo ano, a expectativa para Produto Interno Bruto (PIB) – a soma de todos os bens e serviços produzidos no país – é de crescimento de 2,33%. Em 2023 e 2024, o mercado financeiro projeta expansão do PIB em 2,50%.

Já os executivos ainda estão de olho no andamento dessa pauta, tendo em vista que com a repercussão negativa de como o Brasil está lidando com a agenda ambiental pode afastar os investidores.

No cenário nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve votar nesta quinta uma medida editada em 2017 que retira o ICMS da base de cálculo do PIS/Cofins. Caso a Corte mantenha o mesmo entendimento de quatro anos atrás, as companhias que pagaram impostos com o ICMS incluso no cálculo do tributo federal, poderão pedir uma devolução em créditos tributários.

O presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou nesta quarta-feira (31) um novo lockdown nacional, na tentativa de frear o aumento de novos casos e a disseminação de variantes do coronavírus, informa a Associated Press. A medida entrará em vigor no próximo sábado, 3 de abril, e deve durar um mês. O funcionamento de escolas e comércios não essenciais fica suspenso durante o período.“Esta é a melhor solução para desacelerar o vírus”, disse o presidente.Segundo ele, nenhuma região da França está fora de risco, por isso, as medidas de restrição que estão em vigor no entorno de Paris serão estendidas a todo território francês, inclusive o toque de recolher entre 19 horas e 6 horas.Macron afirmou ainda que 44% das pessoas internadas em unidades de terapia intensiva (UTI) têm menos de 65 anos.“Nas próximas semanas, iremos acelerar ainda mais o número de doses que estamos recebendo e nos tornaremos gradualmente a primeira região do mundo em termos de produção de vacinas”, prometeu o presidente francês.Segundo levantamento da universidade americana Johns Hopkins, a França já registrou mais de 4,6 milhões de casos confirmados de covid-19, além de mais de 95 mil mortes.

Os dados são da Pesquisa Mensal de Comércio divulgados nesta terça-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

finanças pessoais o que fazer com o meu dinheiro preciso de dinheiro urgente emprestado

rgC85c0Fei

Deixe o seu comentário