• Home |
  • br betano.com

br betano.com

br betano.com

br betano.com

Ontem, o Ibovespa iniciou o pregão em alta, mas foi perdendo força à medida que os investidores acompanharam os apoios políticos aos candidatos Bolsonaro (PL) e Lula (PT) para o segundo turno.

Segundo Lula, o importante é que no segundo turno há uma oportunidade de amadurecer a campanha.

Vitória esperadaO favoritismo de Fátima Bezerra já era apontado pelas pesquisas eleitorais. A petista liderou as intenções de voto nos principais levantamentos realizados no Rio Grande do Norte.

No comércio varejista ampliado, que inclui as atividades de veículos, motos, partes e peças e de material de construção, o volume de vendas em julho caiu 0,6% frente a julho e 0,7% contra agosto de 2021.

O anúncio foi feito pelo executivo-chefe do conselho de turismo local, Dane Cheng, à BBC. Ele disse também que o valor dos ingressos serão de cerca de US$ 254,8 milhões, direcionados a visitantes globais e residentes.

Os preços do petróleo registram mais um dia de valorização, à espera da reunião da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e Aliados (Opep+), que discutirá um grande corte de produção, após as recentes quedas na commodity.

Dentre as maiores altas, destaque para o grupo Despesas Pessoais, com avanço de 1,58%, e Saúde, que subiu 0,82%.

Às 10h44, o principal índice da B3 tinha leve baixa de 0,03% aos 116.345 pontos.

“Ainda que mantenha as críticas que fiz ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em especial nos seus últimos dias de campanha quando cometeu o erro de chamar para si o voto útil, que é legítimo, mas sem apresentar as suas propostas completas, depositarei nele o meu voto porque reconheço nele o seu compromisso com a democracia e com a Constituição, o que desconheço no atual presidente. Meu apoio não será por adesão. Meu apoio é por um Brasil que sonho ser de todos”, pontuou.

As operações serão intermediadas pelas corretoras BTG Pactual, Planner, XP Investimentos e Santander.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

Presidente Jair Bolsonaro. Foto: Foto: Tomaz Silva/Agência BrasilO Governo Federal bloqueou R$ 2,4 bilhões do orçamento do MEC (Ministério da Educação) de 2022. O corte foi repassado às instituições de ensino federais durante reunião da Sesu (Secretaria de Educação Superior) com a diretoria da Andifes (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior).

br betano.com demo slot cq9

ZPoem7bTvU

Deixe o seu comentário