• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

O presidente da Embraer avalia que, entre todos os fatores que impulsionaram a companhia, os projetos para torná-la mais eficiente e o do “carro voador” são os mais importantes. Gomes Neto diz que, para as ações da empresa subirem como o esperado pelo mercado, será preciso consistência no trabalho. “Precisamos entregar o que prometemos, como fizemos até o terceiro trimestre de 2021.” E a promessa não é pequena. Até 2026, o executivo quer quase dobrar o faturamento da Embraer, na comparação com 2020.

Além disso, a atenção também se volta aos resultados do Banco Bradesco (BBDC4), que serão divulgados após o fechamento do mercado.

Ainda, o especialista destacou que a projeção para os Estados Unidos é de um crescimento de 3% neste ano.

A Eneva (ENEV3) vai fazer a primeira perfuração não convencional de gás natural do Brasil em 2022, confirmou nesta terça-feira, 8, o diretor de Operações da empresa, Lino Cançado, durante apresentação no Eneva Investor Day, para apresentar os planos da empresa até 2030, quando pretende atuar também na área de energias renováveis (captura e armazenamento de carbono e hidrogênio).

O plano é fazer três poços este ano na bacia do Parnaíba, no Maranhão, até a rocha geradora de gás, que será fraturada para testar o potencial dessa tecnologia no Brasil.

Os números de empregos nos EUA foram surpreendentemente fortes em janeiro, apesar da presença da variante do coronavírus Ômicron.

Ecorodovias (ECOR3) tem queda de 7,68%, após destituir Gianfranco Catrini do cargo de presidente-executivo e de outras funções que tinha na companhia.

A Vale reiterou que tem intensificado as ações preventivas, corretivas e de monitoramento nas suas estruturas avançando rumo à meta de não ter nenhuma barragem em condição crítica (nível de emergência 3) até 2025.

“Ambos os lados têm argumentos muito bons. Acredito o cenário está aberto. A votação do Cade tende a ser dividida”, opinou o ex-conselheiro do Cade e professor de economia na Fundação Getulio Vargas (FGV) Arthur Barrionuevo.

“Isso demonstra que a pessoa física está com o apetite cada vez maior para acessar ativos no exterior através da B3, de forma segura e sem a necessidade de envio de remessas de dinheiro para fora do país”, diz a B3.

A Cielo fechou um novo contrato com a Alelo para prestação de serviços de rede e processamento de transações. A companhia estima receitas brutas anuais da ordem de R$ 37 milhões após o acordo.

“A empresa projeta terminar 2025 em um novo e mais elevado patamar de segurança nas suas operações.”

Confira a análise na íntegra:

Página não encontrada - Engendrar amigos bet

ybEai1JFcr

Deixe o seu comentário