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No gráfico diário da construtora, Goulart projetou tendência de baixa forte, porém disse que chegou a fazer um fundo superior: “Se ele respeitar esse fundo, e voltar a subir, a gente até pode apontar uma linha de tendência de alta tímida. Esse papel está um pouquinho melhor que da Cyrela (CYRE3), mas o setor não inspira muito ânimo”, afirmou.

“O Estado mais afetado até agora é o Paraná.Após as perdas iniciadas no oeste (ainda a região mais severamente atingida), a safra também viu seu potencial diminuir em outras regiões devido à piora da seca e do calor ao longo de dezembro”, afirmou a AgRural em nota.

A sobra de dólares, contudo, representa um volume modesto comparado com os 73,686 bilhões de dólares perdidos entre 2018 e 2020. Apenas em 2020, o déficit fora de 27,923 bilhões de dólares.

O especialista afirmou que, de modo geral, os dois setores que se encontram em zona de perigo, na sua visão, são aqueles ligados ao cenário interno do país. “Vejo perigo nos setores de varejo e construção civil”. Nesse sentido, Mota destacou que, por outro lado, acredita que o setor de petróleo detém uma segurança maior, e podemos ter boas perspectivas do setor.

O analista afirmou que o papel está tentando realizar um pivô de alta, e após a o rompimento da congestão começa a indicar uma retomada no movimento ainda mais forte.

Um aumento no preço dos fertilizantes, por sua vez ligado aos preços crescentes da energia, elevou o custo dos insumos usados ​​pelos agricultores para adubar safras, levantando dúvidas sobre as perspectivas de rendimento no próximo ano.

Segundo Zancan, a partir da lei, a indústria espera atrair investidores para projetos já em desenvolvimento.

A projeção sobre o período da precificação, reafirmada pelo BNDES, ocorreu após o governo realizar alguns ajustes em valores, conforme recomendado pelo TCU.

Confira a análise na íntegra:

Mac Cord rebate a avaliação de que o pleito eleitoral representa um empecilho às desestatizações. Para ele, o volume de investimentos previstos nos projetos é um fator que atrai apoio às vendas. A privatização do Porto de Santos, por exemplo, promete movimentar R$ 16 bilhões. Para Mauricio Lima, sócio-diretor do Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS), o volume de investimentos previstos nos empreendimentos pode ajudar a vencer resistências.

“Se tem uma chuva boa em janeiro consegue atenuar o tamanho das quebra… Mas, se essas chuvas não vierem, pode ficar até maior a perda”, acrescentou.

“Acreditamos que no futuro ambas as empresas trarão à luz as sinergias potenciais, que têm o potencial de desbloquear valor para as empresas combinadas”, afirmou o banco.

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