• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

“O setor de serviços vem avançando há quatro meses seguidos. A última vez que isso havia acontecido foi no ano passado, quando chegamos a cinco meses no campo positivo entre abril e agosto. No mês anterior, o setor estava 1,5% abaixo do pico da série e, em agosto, ele se aproxima ainda mais, ficando no ponto mais próximo desse nível desde novembro de 2014”, explica o analista da pesquisa, Luiz Almeida.

▪️Tóquio — Nikkei, -0,92%▪️Hong Kong — Hang Seng, -1,40%▪️Taiwan — Taiex, -0,24%▪️Coreia — Kospi, -0,86%▪️China — Xangai, -0,31%▪️China — Shenzhen, -0,51%

Foto: UnsplashA Melnick (MELK3) reportou números operacionais sólidos, na opinião de analistas do BTG Pactual. Segundo eles, houve crescimento de velocidade de vendas e vendas líquidas sólidos, apesar de lançamentos abaixo do esperado.

A inflação alemã teve variação de 1,9% em setembro na comparação com o mês anterior.

A semana reserva dados importantes de inflação no Brasil e nos EUA. Nos Estados Unidos será divulgado na quinta-feira (13) a inflação medida pelo CPI (Índice de Preços ao Consumidor, na sigla em inglês). Por aqui, os investidores ficarão atentos ao IPCA de setembro amanhã (11), que é esperado uma nova deflação.

Confira a análise na íntegra:

Além disso, foi deferido o sequestro “de dinheiro em contas bancárias, imóveis de altíssimo padrão, gado, veículos, ouro, jóias, artigos de luxo, mina de esmeraldas, lanchas e criptoativos em posse das pessoas físicas e jurídicas investigadas”.

O Conselho de Administração do banco também aprovou a distribuição de juros sobre o capital próprio (JCP) no montante bruto de R$ 880 milhões, equivalente a R$ 0,11270955260 por ação ON, R$ 0,12398050786 por PN e R$ 0,23669006047 por Unit.

As aulas serão conduzidas por André Hanna e Fábio Figueiredo.

Transportes: Responsável por 39% da receita bruta, com mais de 25 mil painéis, presente em terminais de metrô e trens.Elevadores: Com participação acima de 28 mil painéis entre edifícios comerciais e residenciais, correspondendo cerca de 16% da receita bruta da companhia. Dentro deste portfólio, metade dos edifícios são comerciais, com o tráfego diário se recuperando da pandemia, apontando uma recuperação deste segmento com a reabertura da economia e flexibilizações das restrições da covid.Shoppings: Com mais de 1800 painéis em shoppings, correspondente cerca de 7% da receita bruta da companhia, a Eletromidia possui um diferencial em oferecer da melhor maneira a publicidade digital dentre destes locais, porém algumas administradoras de shoppings já possuem o seu próprio OOH, mas este segmento ainda é pouco explorado no Brasil, onde maior parte da população usa os shoppings centers como destino de compras e alimentação, um refúgio perfeito para abrigar as telas de OOH da Eletromidia.Aeroportos: Atualmente já possuem cerca de 8265 painéis em aeroportos, com visão da ampliação de novos aeroportos motivados pelas novas concessões feitas pelo governo federal, dando oportunidades únicas no segmento. Hoje os aeroportos compreendem em mais de 5% da receita bruta da companhia. No segundo trimestre, este segmento cresceu mais de 50% em comparação com 2021, provocado pela volta das viagens domésticas e internacionais, que ainda estão alcançando o nível pré-pandemia.Ruas: Presente em mais de oito cidades no Brasil, este segmento compreende mais de 6 mil painéis, responsável por 33% da receita bruta. A Eletromidia já reforçou que seu foco de crescimento estão nas ruas e edifícios. Nas ruas, a companhia enfrente pouca competição, o que torna muito competitiva e assertiva nas últimas licitações. Este segmento poderá crescer exponencialmente nos próximos anos, com novas concessões surgindo nas cidades.Fonte: EletromídiaUm mercado carente de publicidadeO mercado de OOH no Brasil é considerado subpenetrado, com 4,2% de penetração em relação ao mercado de publicidade em geral, em comparação com Europa e Ásia, onde a penetração atinge o patamar de 8%, o que demonstra a importância do investimento em OOH, tanto com novos painéis digitais e aquisições estratégicas.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA Página não encontrada – Respingos da Graça

KFalhOjY0n

Deixe o seu comentário